O Flamengo recebeu proposta de um clube europeu por uma de suas maiores promessas, mas preferiu recusar a oferta e seguir com o jogador. O atacante Weverton, destaque da equipe sub-20 rubro-negra, foi alvo do Sheriff, da Moldávia, que gostaria do empréstimo de um ano do atleta, sem valores fixados, mas com taxa de vitrine. As informações foram publicadas pelo jornal O Dia.
O Flamengo não gostou do formato do negócio e prontamente recusou a oferta por um dos maiores ativos das divisões de base. O clube, porém, encaminharia as negociações se a proposta fosse em formato de venda definitiva.
As negociações foram oficiais e comandadas por Carlos Noval, representante da base rubro-negra.
O atacante de apenas 18 anos iniciou suas divisões de base no Nova Iguaçu e se destacou nas categorias sub-15 e sub-17, tendo despertado o interesse do Flamengo, que o contratou em 2018. Mesmo com idade reduzida, já faz parte do elenco sub-20 e tem sido utilizado, tendo disputado cinco jogos na temporada, com um gol marcado. Canhoto, o jogador tem 1,78m de altura.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo encerra a temporada de 2024 já com vaga garantida na Copa Libertadores de…
Quem será que ganha? Nesta terça-feira (26), às 19h, pelo horário de Brasília, o Maracanã,…
O Corinthians mostrou sua força na reta final do Campeonato Brasileiro ao vencer o Vasco…
A tensão no futebol brasileiro ganhou mais um capítulo polêmico envolvendo John Textor, dono do…
Com uma temporada impressionante, o Liverpool segue na liderança da Premier League, e Mohamed Salah…
A trajetória de Endrick no Real Madrid ganhou mais um capítulo importante com a intervenção…
View Comments
Valorizar a Base passa por não aceitar Pinga como forma de pagamento... Quer a qualidade sem pagar o que vale e ainda receber uma taxa de Vitrine? Malandro ...
Pode vender..... é de empresário...