O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, almoçou com o presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira, na Barra da Tijuca. O encontro movimentou bastante as redes sociais e obrigou o vice-presidente geral do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, a se manifestar garantindo que o clube não se envolve em política.
— Vou falar pela décima vez. O Flamengo não se envolve em política partidária. O fato de haver relação oficial com os chefes de governo do país não significa apoio político. Não se deixem induzir por pessoas que têm interesse político de jogar o Landim à esquerda ou à direita, escreveu Dunshee no Twitter.
Confira o post abaixo:
Retirado de: O Dia
Você já imaginou como seria enfrentar Lionel Messi em campo? Marcelo, lateral-esquerdo consagrado e atualmente…
A final da Copa Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro, vencida pelos argentinos por 3 a…
Erick Pulga, atacante de 24 anos e artilheiro da Série B com 13 gols, vem…
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
View Comments
Esse LANDIM é um 🐷 escroto igual ao presidente miliciano ! Cara de um , fucinho de outro !
Nada que venha em acordo com este governo do Brasil pode ser sério e importante, depois não se queixem, quem anda com porco farelo come!!!
Os 2 melhores presidentes, os 2 São chefes de estado de duas nações .
kkkk começando por que parece que não entendeu o texto! Não adianta vim aqui com essa justificativa só os idiotas ou imbecil mesmo que não sabe ou ainda não viram que existe vários dirigentes do Flamengo envolvidos com políticos inclusive o próprio presidente Lamdin.
Os caras são envolvidos até o pescoço com política,aí vem com essa conversa mole,o Flamengo é maior do que esses políticos de m...,o Mengão tem que ser respeitado,o Mengão é maior do que tudo,nós flamenguista fazemos parte da maior nação do planeta.
Tem gente que é uma anta mesmo. O presidente do Brasil, seja de esquerda ou direita, pode ajudar os clubes. O caso mais claro em relação a isso, é a a Lei do Mandante. Se os times conseguirem que esse projeto seja aprovado, será ótimo, pois terão maior concorrência entre as emissoras, logo, os clubes vão lucrar mais e poderão investir mais no futebol...
Quando vc viu um presidente ajudar a um clube. Nem quando é o dele, o que não é o caso deste genocida de agora, que é palmeirense como todo descendente de italiano. Lei de mandante só vingará se for aprovada pelo Congresso.