Com a saída cada vez mais próxima do meia Gerson para o Olympique de Marselha-FRA, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, começa a buscar soluções para achar um substituto para o jogador, que o próprio treinador já classificou como “insubstituível”.
— É difícil. Poucos têm essa característica de jogar de costas, pisar na bola, se virar contra um e dois adversários, ter a saúde e a parte física que ele tem, principalmente na construção do jogo. Temos que testar algumas alternativas. Temos o João Gomes, que todos conhecem, o Hugo, o Arão para voltar, temos o Thiago Maia, destacou o treinador, após a derrota de 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, neste sábado (19), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão.
Ceni afirmou que a falta de tempo, devido à sequência de jogos, atrapalhará os testes para a nova formação sem Gerson, que disputará, no mês de julho, os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, no Japão.
— No momento, com jogo de três em três dias, não dá nem tempo de testar. Então, com o tempo vamos tentar descobrir. Jogar da mesma maneira que ele joga é impossível, mas vamos tentar um alternativa que nos dê condição de seguir o trabalho, concluiu o treinador.
Retirado de: Jogada 10
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Gerson bom jogador, mas não é insubstituível. O time tem que para com este negócio de só tocar bola, ninguém chuta, a gol. Tem que ser um time mais rápido, parece que jogam em Câmara lenta. E o Rogério para com este negócio de colocar o Arão como beque.
Penso idem a vc em relação a Gerson, a torcida do Flamengo fica o endeusando e ele lento, cheio de marra porque sofre faltas não da seguimento as jogadas.. O Flamengo tem que aprender a matarvos jogos que tem o volume e a quantidade de oportunidades e chutes a gols. E por isso o futebol não perdoa : tantos gols feitos perdidos e bolas difíceis entram...O Flamen NÃO TAVTENDO AINDA MATURIDADE PARA FECHARVO CAIXÃO DOS ADVERSÁRIOS, que veem as brechas durante a partida e executam em poucas oportunidades o que o Flamengo não aproveita...Tem que fazer no mínimo 3 a 4 gols por tanto volume e gols perdidos.
Powwww
Correto.
Sou torcedor torcedor do flamengo, se o técnico não trabalhar e não tiver visão de cada jogo, se não vê os defeitos e as virtude de cada jogador em cada jogo, se não perceber nos jogadores suas condições físicas psicológicas, se não treinar o time para se defender e atacar conforme as condições adversas que vai surgindo conforme cada tempo de jogo jogado.
então técnico não serve para o flamengo e vejo o Rogério não está fazendo isso, o time continua a mesma coisa, não sabe concluir os gols, e quaisquer bola na sua área o adversário faz o gol, e o flamengo chuta 30 vezes para apenas concluir em unicamente em um só gols.
Concordo.
Penso diferente da maioria. No período de Jorge Jesus, Gerson era um jogador mais ligado no jogo, mais rápido, mais produtivo. Sofria uma falta, levantava rápido e batia. Jogava mais verticalmente do que horizontalmente. De uns tempos para cá, Jerson tem prendido muito a bola, cortando a velocidade do time. Tem tocado muito a bola para os lados. Por prender e proteger muito bem a bola, chama a falta, levanta em câmera lenta e fica olhando para o jogador que cometeu a falta, com aquela cara que vocês sabem. Esse Gerson aí que descrevi, não é difícil substituir não. Sei que alguns não vão concordar comigo e descer o pau, mas, essa é a pura verdade. Essa foi uma análise fria, sem paixão, com muita racionalidade e observação. É lógico que Gerson é um grande jogador (insubstituível não), e, só modificou devido a insatisfação salarial e a especulações do seu pai e empresário, querendo sempre o retorno do filho para a Europa. Acho que o meio de campo deve ser Arão ou João Gomes, Thiago Maia e Arrascaeta. Pra cima do Fortaleza na quarta-feira. Avante Flamengo.
Gerson nunca foi um jogador decisivo a tal ponto do time depender exclusivamente dele, talvez o Rogério tenha criado os laças de amizade de afeto com ele, no Flamengo não tem assim ninguém que seja decisivo para clube, todos eles são regulares, vejo alguns torcedores endeusar de Arascaeta, ele é um jogador comum, que também no flamengo é mais um que sabe chutar, no meu ver, na minha humilde opinião os jogadores mais esforçados no flamengo são Bruno Enrique, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Gabigol, e as vezes de Arascaeta, todos eles, tem dias que não joga nada.
#BAMBIfraquinho #,BAMBI fraquinho é aí diretoria vai :morrer ABRASADINHA???
😎😎😎😎😎😎🤓🤓😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎🤓🤓🤓😎😎
2019 SHOW , as MERDAS DOME ,BAMBI ,LÉO PEREBA , MICHAEL , VITINHO, OHH 22222 DA GEITO AI POW
S.R.N.
Me esforcei, mas, não entendi nada.
Kkkkkkkkkk
Enquantão ceni birrar em colocar Arão na zaga não vamos ganhar mais titulo nenhum.
O Gerson e muito bom Jogador só que ele não e o Gênios do Messi e Cristiano Ronaldo então Menos no flamengo tem vários jogadores que pode substituir Gerson
Porque não colocou João Gomes, muito burro, Gerson e Diego se arrastando no segundo tempo, esse Ceni é muito burro!
A diretoria fez uma grande burrice em vende-lo. Fará muita falta!
Rogério é um técnico fraco, deu para perceber neste último jogo onde não fez as substituições necessárias, não sabe trabalhar com o que tem na mão …. Flamengo vai sofrer muito com sua incompetência