Filipe Luís em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na véspera de fazer seu último jogo com a camisa do Flamengo, o meia Gerson foi homenageado pelo Flamengo com a exibição do documentário ‘Valeu, Coringa!’, exibido pela FlaTV no YouTube (assista no final na reportagem). Em meio a depoimentos de colegas de time, como Diego, Diego Alves, Bruno Henrique e Gabigol, um deles se destacou. Foi o de Filipe Luís, que revelou um alívio imediato quando soube da contratação do meia, em 2019. Para justificar sua reação, ele lembrou um confronto que teve com Gerson em uma partida da Champions League, em 2017.
— Conheci o Gerson quando teve um confronto Atlético de Madrid x Roma e ele vinha de um jogo excepcional contra o Chelsea. Simeone (técnico do Atlético) ficou muito preocupado e me deu uma semana de vídeos sobre o Gerson, entrei em campo muito preocupado… Quando o Braz estava conversando comigo, me falou que já tinha contratado o Gerson e fiquei muito feliz, disse Filipe Luís. O jogo em questão terminou com a vitória dos espanhóis por 2 a 0, pela fase de grupos da competição.
Na redes sociais, Gabigol postou uma mensagem de despedida para Gerson, que entra em campo nesta quarta-feira (23), contra o Fortaleza, pela última vez com a camisa do Flamengo antes de se transferir para o Olympique de Marselha, que pagou 25 milhões de euros por seus direitos.
Retirado de: Jogada 10
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
View Comments
Obrigado Gerson por você fazer a Nação feliz. Não tenho nada a dizer de você. Foi perfeito. Honrou o manto, nos representou. Sucesso onde você for. E um até logo. Te amo!!!
O Gerson da era Jorge Jesus foi muito bem, contribuiu muito para o sucesso do time. O Gerson do segundo semestre de 2020 para cá mudou, lento, prendendo muito a bola, marrento, desligado.. Isso, foi devido às especulações sobre seu retorno para a Europa e insatisfação salarial. O responsável por tudo foi seu pai, que, declarava que ele e Gerson, estavam satisfeitos no Flamengo, porém, trabalhava nos bastidores para sua transferência. Gerson é de fato muito bom jogador, e jovem. Foi um péssimo negócio feito pela diretoria. Faltou transparência. Alguém sabe com certeza qual foi o valor da venda e suas condições? Da mesma forma, falo da péssima venda do Natan, e, de outras transações. Estou começando a desconfiar de alguns dirigentes. Bom, desejo que Jerson tenha muito sucesso nessa nova etapa da sua carreira e, que retorne no futuro, mas, não já velho. Pra cima do Fortaleza logo mais. Avante Flamengo.
Concordo, o Gerson do Jesus meteu 6 gols o Gerson pós Jesus fez 1 gol, ele ainda continuou jogando bem, mas o fino da bola como era com Jesus, não mas!
Obrigado coringa, você honrou o manto sagrado do mais querido do Brasil...fico triste e ao mesmo tempo feliz por você estar saindo com a cabeça erguida... Deus abençoe e que as conquistas venham sempre com você 👏👏👏👏👏👏