Bruno Henrique corre para comemorar um de seus gols diante da equipe do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 pela sexta rodada do campeonato brasileiro. Esses gols fizeram com que o BH atingisse uma importante marca. Sendo o sétimo maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão.
Os gols foram marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, após a aproveitar uma falha na defesa. E o segundo aos 43 minutos ainda da primeira etapa, após uma bela jogada individual. Com a vitória, o Flamengo quebra a invencibilidade do Fortaleza que ainda não havia perdido no campeonato.
Atualmente o ponta direita tem 33 gols na competição com a camisa do Flamengo. Superando Petkovic, ele é o sétimo maior artilheiro do Rubro Negro na história da competição. Além de Pet, Bruno também está a 2 gol de ultrapassar Nunes na artilharia do Flamengo no Brasileirão. Assim, se tornando o sexto maior artilheiro isolado.
Em fevereiro Gabriel Barbosa ultrapassou Romário em número de gols na competição, atualmente Gabi tem 39 gols com a camisa do Flamengo no Brasileirão. E está a um gol de empatar com Renato Abreu e se tornar o terceiro maior artilheiro do Flamengo na história no Brasileirão.
Até o momento Zico se mantem soberano no topo da lista com 135 gols. Entretanto, é bem possível que ele possa ser alcançado.
Até o momento Bruno Henrique está com 3 gols no Brasileirão de 2021. E ao que tudo indica, o ponta deve subir mais posições no ranking de maiores artilheiros do Flamengo.
Retirado de: Torcedores
A FIFA anunciou a criação de uma nova etapa classificatória para a Copa do Mundo…
O ambiente era de festa em Bragança Paulista, mas para Gabigol, a noite foi de…
Trent Alexander-Arnold permanece no centro das atenções no Liverpool, mas a cada vitória, o mistério…
O Grêmio tem um desafio decisivo nesta quinta-feira (24), fora de casa, contra o Godoy…
A previsão do vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, trouxe um panorama intrigante…
O torcedor gremista que tem boa memória certamente se lembra de 2005, quando Mano Menezes…