Gerson em atividade no Ninho (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após vencer o Fortaleza por 2 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu. A equipe rubro-negra iniciou a preparação para a partida contra o Juventude, domingo, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada da competição.
Os jogadores que foram titulares na partida contra o Fortaleza fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Já o restante do elenco foi a campo e participou da atividade comandada por Rogério Ceni.
Após fazer o último jogo oficial contra o Fortaleza, Gerson compareceu ao Ninho do Urubu para recolher os pertences pessoais e se despedir novamente dos companheiros (veja abaixo). Ele viaja no próximo sábado para a França, onde cumprirá quarentena e realizará exames médicos.
O Flamengo seguirá com seis desfalques para encarar o Juventude: Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, que estão na disputa da Copa América, além do goleiro César, que se recupera de cirurgia no joelho.
O elenco rubro-negro ainda treina no Ninho do Urubu nesta sexta-feira e no sábado, antes de viajar para Caxias do Sul. A partida contra o Juventude será domingo, às 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.
Retirado de: Lance
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…
View Comments
Pra mim essa diretoria não vendia o Gerson se eles querem fazer dinheiro era só ganhar os títulos que estão disputando que o dinheiro iria entra foi muita covardia o que fizeram com o nosso coringa
Quem disse que Isla,Piris da Mota e Cesar são desfalques está maluco.....pode deixar eles fora mesmo....
Agora com relação ao Gerson...tiro meu chapéu pra ele,e dou um até breve 🔴⚫💪
Vai fazer muita falta no time e deixar muitas saudades . Vai com Deus e volte com ele Coringa par o nosso Flamengo.
Vamos te aguardar. Vapo Vapo. 👍👍👍
Putz....foi-se um belo jogador, vai deixar saudades.
Muito triste nosso curinga vai ser um grande desfalque para o mengao, pra cima deles meu mengao.
Essa diretoria podre 😭😭😭😭😭
Que tristeza... um dia o Coringa volta.. 😭😭😭😭😭
Triste 😢😞😢😞