Na última quarta-feira, o volante Gerson fez o jogo de despedida pelo Flamengo contra o Fortaleza, no Maracanã e se emocionou. O jogador era um dos destaques do Rubro-Negro e deixou a torcida preocupada com a nova reposição.
No entanto, durante uma transmissão no “Canal Zico 10”, o Galinho elogiou bastante o desempenho de Gerson no Flamengo, mas destacou que não existe jogador insubstituível.
— O Flamengo seria menos favoritos se perdesse o Arrascaeta o Everton o Gabigol e o Bruno Henrique, aí sim. Agora, o Flamengo nunca dependeu de um ou outro jogador, mas sim do conjunto do time, e o Gerson fazia parte disso. Ele se encaixou muito bem, fez ótimas partidas e fez por merecer a convocação para a Seleção Olímpica e Seleção brasileira, sem dúvida, foi um muito importante.
Mas eu continuo com a minha opinião de que não existe jogador insubstituível. Se em 1962 o Pelé saiu, o Amarildo entrou, e a Seleção Brasileira continuou campeão do mundo, qualquer jogador pode ser substituído. O Flamengo e o torcedor têm que agradecer pelo período maravilhoso ao Gerson, mas acho que o Flamengo tem tudo para continuar no mesmo ritmo pelo plantel que tem e pelos jogadores que tem”, disse o ex-jogador.
Neste domingo (27), o Flamengo enfrenta o Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na oitava colocação com oito pontos, enquanto o Jaconero está na 14ª posição com seis pontos.
Retirado de: O Dia
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
O Flamengo precisa urgente de um zagueiro do nível de Pablo Mari, até porque Rodrigo Caio constantemente si lesiona. Precisa liberar o Arao para sua posição de volante para proteger mais a defesa, Diego Ribas sabe fazer a ligação mas pelo amor de Deus marcação é demais.
Zico não era jogador, era gênio.
A forma que Zico falou que não existe um jogador insubstituível não é no sentido de que vai entrar outro melhor no lugar e sim que pode entrar outro que seja também muito bom e que dê conta do recado. Eu acho que é o momento de João Gomes, e ir reintroduzindo Thiago Maia novamente. Todos 2 e mais Diego sabem sair de bola. Diego inclusive pode ser segundo volante. O cara da saída de bola que liga a defesa ao meio campo de criação e, eventualmente, ele mesmo pode fazer a função de criação. Agora é fato que se o Flamengo começar a perder peças importantes, a coisa começa a dificultar.
Concordo. O MENGÃO sempre tem e teve jogadores em todas as posições no time. Cabe ao treinador ser corajoso e não medroso, afirmando que no banco de reservas, não pode colocar jogadores jovens e inexperientes para entrar no time.
Que venham novas oportunidades do BANCO para alegrar a nossa torcida, conquistando títulos pra NAÇÃO. "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO".
Existe sim! Um certo Galinho de Quintino, 10 de ouro da Gávea, Zicão. Esse saiu do Flamengo uma vez, não me lembro bem se em 84, e só conseguiriam outro em 87, quando o próprio votou e para ser novamente campeão brasileiro. Alguns camisas 10 jogaram bem, como o Pet, o Ronaldinho, mas, a maioria foi decepcionante! Então parabéns porquê você foi o INSUBSTITUÍVEL!
Concordo com o galinho...👏🏻👏🏻👏🏻
DISCORDO DO GALO.
EXISTE SIM,JOGADOR INSUBSTITUÍVEL...O PRÓPRIO GALO!
ZICO FALOU MERDA pela primeira vez !!!! ZICO SEMPRE FOI INSUBSTITUÍVEL !!!!!! rsrsrsrsrs GALINHO ETERNO !!!