Em entrevista ao canal “FlaZoeiro“, Marcos Braz foi questionado sobre fatores envolvendo o mercado da bola. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo negou que o Besiktas tenha feito uma proposta formal por Léo Pereira, atleta que não vem tendo chances com Rogério Ceni. Mesmo assim, o dirigente fez questão de lembrar que sondagens chegam ao clube, algo que pode ter ocorrido com o zagueiro.
“Não tenho conhecimento disso, e o Bruno (Spindel) também não me passou nada. Ás vezes tem uma sondagem, mas vale quando tem alguma coisa no documento, no papel, e não tem isso, posso te garantir”, declarou.
Além disso, Braz garantiu que a diretoria segue atenta ao mercado, e não descartou a chegada de reforços para a defesa. Para eventuais chegadas, Rogério Ceni é sempre consultado para que o elenco ganhe mais opções.
“A gente vem trabalhando, mapeando o mercado para ver o que podemos fazer. Não falei isso (que não precisa de reforço na defesa), falei que a prioridade seria do meio para frente, era o que estávamos vendo no momento. Agora, qualquer lugar do elenco do Flamengo, que tivermos condição de qualificá-lo, estaremos sempre atentos para isso. Rogério é consultado nas posições, no tabuleiro que ele precisa montar e estamos trabalhando para ver se conseguimos alguma contratação”, completou.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
View Comments
Eu acho que precisamos sim e com urgência de zagueiros... talvez o Flamengo não fale sobre isso , porque tem ativos do clube no elenco como Léo Pereira Gustavo,Henrique , q precisamos vender , e lógico devolver o Bruno Viana..
A verdade é que precisamos urgente de um ZAGUEIRO sim.
E não um meia boca , precisamos de um bom zagueiro...e tbm um bom goleiro....
Agora , se for pra turbinar mesmo o elenco para buscar os títulos e premiações..que vem com eles.
Temos que comprar.
Um ZAGUEIRO excelente..e vender o Léo Pereira e Gustavo Henrique.
Contratar 2 meias , para reserva de Arrascaeta e Everton Ribeiro...ou um foda , caso o Everton Ribeiro seja vendido.
E vender Michael, Hugo Moura.
Contratar um reserva para Bruno Henrique.
Vender Vitinho , um reserva não pode ter um salário alto cono o dele..pode contratar um reserva meia boca..ou confiar numa joia nossa.
Contratar um goleiro que pelo menos de segurança, ao time.
Não acho que precisamos comprar um substituto pro Gérson. E se comprar um bom zagueiro...acho que Arão , ou Diego Ribas, poderiam fazer ali ..a do Gérson. Ou tentar uma jóia.
Tem que investir se quiser continuar na primeira prateleira do futebol mundial...
Na verdade ele contratou sim, ou pelo menos tentou reforçar quando no início do ano contratou esse Bruno Silva ao Braga de Portugal.
O problema se dá que esse zagueiro é ruim de doer. Quem mapeou esse cara? Quem qualificou as virtudes dele? Que setor ou quem no clube?
O cara corre estranho e é atabalhoado. Ruim demais!
Bruno Viana?? Não?? Bruno Silva é outro?? Não conheço!
Gosto do Braz e ele vem fazendo muito bom trabalho no Flamengo, mas é incrível que o Braz não tenha claro que a prioridade deve ser contratar um bom zagueiro.
Será que só a torcida percebe ???