Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Juventude

Depois de superar o Fortaleza por 2 a 1 em noite inspirada de Bruno Henrique, o Flamengo enfrentará o Juventude neste domingo (27) pela sétima rodada do Brasileirão. A bola rolará às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O evento será transmitido pelo Premiere.

Com apenas uma derrota e nenhum empate no campeonato, o Mais Querido busca garantir mais três pontos para ganhar posições na tabela. Vale lembrar que os jogos sobre clubes menos expressivos podem fazer toda a diferença na decisão da competição.

Tendo isto em mente, o rubro-negro trabalhou nos últimos dias para realizar mudanças pontuais no time. Primeiramente, Ceni testou a possibilidade de utilizar um meia no ataque, já que o elenco possui poucas opções de substituições no setor.

Além disso, o treinador estudou suas opções no meio-de-campo para preencher a vaga na equipe titular deixada por Gerson, que já viajou para a França neste fim de semana. Como João Gomes já havia sido utilizado na posição, a tendência é de que o jovem volante seja escalado para o confronto.

Neste contexto, o comandante do time não deverá alterar muito a formação que venceu o Fortaleza, deixando apenas a dúvida entre Pedro e Muniz para começar a partida em campo. Vale lembrar que o camisa 21 teve postura muito criticada na último compromisso, que que poderá pesar na escolha de Ceni para a manhã de domingo.

Escalação provável:

Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; João Gomes, Diego, Vitinho, Michael; Bruno Henrique e Pedro (Muniz).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Olha acho também que o Michael é um pouco afobado e nisso não tem um bom aproveitamento, mas também quando se tem bom técnico ele observa isso no jogador e tenta ajuda-los, também as vezes ele fica sozinho pelos lados sem tem com que tocar, ninguém encosta e eu não vejo técnico falar vai fulano pra lar para cá sei lar tem que fazer algo, mas se observamos o Michael é um dos jogadores que mais se esforça se o Vitinho tivesse o mesmo pique do Michael seria o melhor do Flamengo.
    Também vejo uma coisa muito errada do Rogério, ele demora muito para fazer as substituições é uma das deficiências dele, outra coisa segurar o Diego os dois tempos o cara fica em campo mais o cara não vai produzir a tanto que poderia produzir se jogasse só um tempo.
    Enquanto perder gols, o Gabi gol, Bruno Enrique, Arascaeta, todos eles tem perdidos muitos gols, errado muito, porque eles não são totalmente perfeitos, sempre têm os seus dias bom e seus dias ruins, e enquanto Michael ele precisa treinar e alguém no caso é treinador e falar para ele dizer para ele aperfeiçoar mais a tal jogada, todos nós precisamos de um orientador para nos aperfeiçoarmos mais a nossa perfeição.

  • Cadê o zaqueiro de vidro? Já se machucou dinovo? Tem que botar esse bichado no banco!! O cara subiu em uma disputa de bola teve uma trombada, pronto 2 meses fora dos Campos kkkkkk isso e uma vergonha..

    Na verdade não sei o que aconteceu mas imagino que se machucou dinovo....

  • É pessoal, vamos passar muita raiva ainda com esse sãopaulino. O Cara é medíocre, não sabe nada de esquema e a Diretoria apoiando essa merda. Qdo os muros amanhecem pichados eles dizem que é vandalismo. Vandalismo é ter um aprendiz de treinador pra comandar um elenco caro e q estão ganhando tudo graças ao talento individual, se dependesse desse zé mané q não sabe ensaiar um esquema de jogo nada teria sido ganho. Fora SÃOPAULINO!!!

  • Concordo que vamos passar raiva com Vitinho e Michael mais o Rogério também não sabe escalar.
    Ele deveria colocar o Diego no lugar do Gerson na criação, João na posição do Diego, Vitinho no lugar do arrasca, Michael na direita como ponta, Bruno Henrique na sua posição, e Pedro no ataque, pronto. É isso depois substituir o Diego cansado por Tiago Maia, para ganhar ritimo, Felipe Luiza por René para descansar Felipe Luiz.
    É melhor que temos no momento.

  • Não pode tá machucado mais vai ficar pois o jogo é fraco e o FLAMENGO não quer liberar ele pra seleção olímpica...
    A guerra contra a CBF tá declarada avante Mengão

  • O Michael erra quatro jogadas em cada cinco que faz. De dez, o cara erra oito. O aproveitamento dele em campo em termos de ataque é de 20%. É certo que ele ajuda na marcação, é muito dedicado e esforçado. Embora não tenha nada pessoalmente contra o Michael, qualquer profissional que consiga produzir apenas 20% de seu rendimento, com certeza será um profissional demitido. O Michael é um bom rapaz, mas rende abaixo do que o Flamengo necessita de um jogador. Nós estamos num patamar de equipe vitoriosa, que sempre deve chegar nas finais de quaisquer competições. Temos poder econômico prá contratar jogadores que estejam num nível de excelência. Não podemos mais ficar fora das grandes decisões. O Michael é jogador prá compor o elenco; não prá ser titular, infelizmente.

Recent Posts

Corinthians pode perder jogador importante para o resto da temporada

Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…

41 minutos ago

Diretor do Santos dá detalhes sobre contratação de Neymar

Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…

46 minutos ago

Capitão do Palmeiras, Gómez elogia esforço do clube

Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…

51 minutos ago

São Paulo x Atlético-MG: Ferreira projeta jogo

São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…

56 minutos ago

Após 2 meses, ele voltou ao time titular do Internacional

Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…

1 hora ago

Fluminense x Fortaleza: a declaração de Germán Cano

Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…

1 hora ago