Apagado no confronto diante do Equador, Gabigol segue pressionado por melhores apresentações na Seleção Brasileira. É o que destaca o jornalista Gian Oddi, da ESPN. No programa “Linha de Passe” deste domingo, o comentarista destacou que o atacante rubro-negro precisa continuar tendo oportunidades com amarelinha, mas cravou que Gabriel Barbosa precisa aproveitá-las “rapidamente” para não perder espaço.
Gian Oddi afirmou que Gabigol não vai ter a favor uma ‘lista de coisas que serão necessárias’ para que o atacante permaneça na Seleção Brasileira.
— Eu defendo o Gabigol. Acho que ele precisa ser testado na Copa América inteira e ganhar o máximo de chances possíveis pela qualidade técnica e o jogador que é. Mas não dá pra ter uma lista de coisas que vão ser necessárias para o Gabigol dar certo. Seleção Brasileira é assim. Infelizmente, são poucos jogos, tiros curtos que você tem que aproveitar as oportunidades que tem – começou o jornalista.
Gian Oddi completa relembrando casos de jogadores que foram marcados por atuações apagadas na Seleção e que jamais recuperaram o espaço conquistado.
— Já vimos muito jogador ser desprezado da Seleção, apesar de jogar muita bola em seu clube, por conta de dois ou três jogos em que não conseguiu apresentar aquilo que apresentava no clube – afirmou.
Por fim, o comentarista pontua que Gabigol ostenta a vantagem de não ter jogadores da posição em disputa por vaga, mas que o atacante precisa aproveitar ‘rapidamente’ as chances que recebe.
— Sinceramente, não vejo rivais para o Gabigol como centroavante. É claro que o Tite tem outros jogadores que podem jogar por ali. Até mesmo jogadores que são mais úteis para o time e que ele confia. Mas acho que o Gabigol precisa aproveitar mais rapidamente as chances que tem. Não dá para ter tudo a disposição: O time criando um ‘caminhão’ de oportunidades ou ele estar bem psicologicamente – concluiu.
O próximo jogo do Brasil na Copa América está marcado para o dia 2 de julho, sexta-feira, às 21h00.
Retirado de: Lance
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Eu quero mais é que ele se foda na seleção.
É digo mais, jamais será meu ídolo tanto ele quanto Pedro.
Preferem a seleção do que se dedicar ao flamengo.
Flamengo paga o salário o ano inteiro e um arma pra não jogar um jogo importante pelo seu time é outro fica dando chilique porq não vai para as olimpíadas.
Eu acho melhor não vender o Muniz porq gabigol e Pedro não são confiáveis.
Falou tudo! Gabigol e Pedro mostraram que NÃO SÃO CONFIÁVEIS. Como se queimaram na Europa, estão desesperados para aparecer na Seleção tentando redenção.
Vendo o jogo contra o Equador, vi que so chegou uma bola nele o jogo td. Como aproveitar se a bola nao chega, o cara nao é magico!
Engraçado que Gabigol precisa sempre ser em jogos melhor que os outros e o que me diz o TAISON disputou copa do mundo.....esses jornalistas tem momento que estão é de sacanagem mesmo.
O que começa errado nunca vai dar certo. Armou com a cbf, pra não retornar ao Flamengo após as eliminatórias Que se lasque com essa cbf junta!
Vendo o jogo contra o Equador, vi que so chegou uma bola nele o jogo td. Como aproveitar se a bola nao chega, o cara nao é magico!