Depois de perder algumas de suas principais estrelas para a Copa América e negociar a ida do volante Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo se prepara para reforçar a equipe de Rogério Ceni, que chegou a cobrar contratações em recente entrevista coletiva.
Segundo o portal de notícias Bolavip, o presidente do clube, Rodolfo Landim, se prepara para trazer um jogador que custe R$ 600 mil mensalmente. Seria uma brecha no orçamento do clube.
Agora, a decisão em torno da contratação é a posição. Isso porque o treinador Rogério Ceni pede um atleta que tenha boas qualidades no meio de campo e também no ataque. O técnico também teria pedido um ponta.
— Sempre conversamos. O clube alguns meses atrás passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto. Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos, disse Ceni após a vitória contra o Fortaleza, no meio de semana, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O treinador rubro-negro perdeu os jogadores Isla, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta para a Copa América, que acontece aqui no Brasil.
Retirado de: Torcedores