Depois de uma passagem apagada pelo Milan, da Itália, o meio-campista Lucas Paquetá reencontrou o bom futebol no Lyon, da França, e após uma temporada pelo clube, o ex-jogador do Flamengo deve assumir a camisa 10 da equipe, que ficou vaga após a transferência do holandês Memphis Depay para o Barcelona.
O Lyon ainda não confirmou, mas ao entrar na loja online do clube francês, o torcedor tem a opção de personalizar a camisa do clube com o nome do brasileiro ao lado do número 10 – já não é mais possível escolher a personalização com o nome de Depay. Atualmente, Paquetá usa o número 12.
Paquetá foi contratado pelo Lyon na temporada passada por 20 milhões de euros – em 2019 o Milan havia desembolsado 38,4 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo. Na França, o jogador de 23 anos disputou 34 jogos, marcou 10 gols e soma ainda seis assistências. Pelo clube italiano foram 44 jogos, um gol e três assistências.
Presença constante nas convocações do técnico Tite, Paquetá integra a delegação da seleção brasileira na disputa da Copa América. O jogador atuou em três das quatro partidas, sendo um dos destaques no empate com o Equador, na última rodada. Com a camisa do Brasil, são 18 jogos e três gols. Vale lembrar que o jogador já havia participado do grupo que conquistou a Copa América em 2019.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
View Comments
Craque y craque
Gosto muito do futebol dele
Voa garoto. Vc merece times maiores, com todo respeito ao Lyon
Mlk tá jogando muito, deu vários passes pra finalização no último jogo da seleção, era pra ter dado umas 2 assistências, incompetência dos outros. Foi de longe o melhor jogador no jogo