Renato Augusto durante um jogo do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com o mercado da bola agitado, o Flamengo trabalha nos bastidores para fortalecer o elenco. Após a saída de Gerson, a diretoria busca um substituto para o meia, e dois nomes estão sendo apontados para a vaga: Renato Augusto e Thiago Mendes.
Sobre o atleta do Beijing Guoan, Bruno Spindel admitiu o interesse do clube, mas deixou claro que se trata de uma negociação bastante difícil, já que ele possui contrato até o fim de 2021.
— É uma questão que ele precisa resolver na China. É um grande atleta, de seleção brasileira, formado no Flamengo. Olhamos ele com carinho. Estamos monitorando uma série de situações. Vamos ficar acompanhando para ver. O impacto da pandemia foi severo, o Flamengo tomou as atitudes para ficar saudável financeiramente, mas é um ambiente de restrição severo, declarou o diretor de futebol no desembarque do Flamengo em Cuiabá.
Retirado de: Torcedores
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
ESQUEÇAM ESSE EX JOGADOR.
O Flamengo diz que está em situação financeira difícil, devido a queda das receitas, provocada pela pandemia. Para equilibrar às contas, faz um mau negócio, vendendo um jogador titular por um valor aquém do seu potencial. Anuncia que talvez tenha que vender outro jogador titular pelo mesmo motivo. Aí, saem notícias atrás de notícias, dizendo do interesse em contratações. Algo não bate. Se está se desfazendo de titulares para equilibrar às contas, como pode estar no mercado atrás de jogadores caros? Não estou vendo lógica, coerência, nos posicionamentos dos dirigentes. Se o dinheiro realmente está curto, o certo é priorizar. E, a prioridade no momento, é reforçar o setor mais deficiente do time, que é a defesa. Marcos Braz e Bruno Spindel, já passou da hora de vocês terem mais responsabilidade com o dinheiro do Flamengo. Pra cima do Cuiabá logo mais. Avante Flamengo.
Discordo de você meu camarada, mas respeito sua opinião.
Flamengo recebeu uma proposta praticamente irrecusável nós padrões do Futebol brasileiro que está todo em crise, Equilibrar as contas não quer dizer que o clube não pode contratar ninguém, e os jogadores citados não tem salários astronômicos, pq já tem uma certa idade, vc tira como exemplo o David Luiz o cara quiz vir ganhando mas de 1 milhão e o Flamengo descartou, diretoria e questão de contratações e estabilidade financeira está mandando mto bem, na minha opinião.
Obrigado por discordar de mim com educação. Abraços.