A presença do Atletico de Madrid, da Espanha, entre os interessados na contratação do atacante Rodrigo Muniz, mexeu tanto com o jogador como com o Flamengo, apesar de haver outras ofertas. A proposta chegou diretamente do clube espanhol e é similar ao que o Genk, da Bélgica, já havia feito. Mas o peso da camisa do Atletico e a projeção para o atacante na Europa podem fazer o jovem se despedir muito em breve.
Segundo a reportagem apurou, os números apresentados a Muniz agradaram, mesmo com a possibilidade de empréstimo a uma outra equipe da liga espanhola no começo do contrato.
O jogador tem se mantido focado no Flamengo e deixado seu estafe blindá-lo para que siga sendo acionado por Rogério Ceni e se valorize ainda mais.
Tanto o Flamengo como os empresários entendem que a proposta é boa para todas as partes. A diretoria rubro-negra agora faz seu papel de negociar valores, premiações, percentuais em venda futura e formas de pagamento.
Aos 20 anos, Muniz tem 21 jogos pelo Flamengo e fez nove gols na atual temporada. Ainda há o interesse do Al Nassr, dos Emirados Árabes, mas a opção está em segundo plano.
Retirado de: Extra