Negociações

Na mira do Flamengo, West Ham estipula valor para emprestar Felipe Anderson

Aos 28 anos, o meia Felipe Anderson deve deixar o West Ham, da Inglaterra, mais uma vez. No próximo dia 30 de junho, encerra-se o período de empréstimo com o Porto, de Portugal, mas o brasileiro não deve permanecer na Premier League.

De acordo com informações do diário italiano Gazzetta Dello Sport, o clube inglês deve disponibilizar o brasileiro novamente para uma saída por empréstimo, e o maior interessado neste momento é a Lazio, equipe pela qual Felipe Anderson passou e deixou saudade no coração do torcedor.

A publicação italiana informa que o brasileiro chama a atenção do técnico Maurizio Sarri, que tem apreço por Felipe Anderson e o gostaria de ter de volta no elenco. Porém, o West Ham pede 8 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões, pelo empréstimo.

Apesar do forte interesse, a Gazzetta Dello Sport informa que as negociações ainda estão com as ‘luzes apagadas’. Por outro lado, quem realizou uma consulta a Felipe Anderson foi o Flamengo.

De acordo com o portal Goal, o Rubro-Negro, que procura um substituto à altura para Gerson, negociado pelo Olympique de Marselha, fez uma consulta ao estafe do brasileiro, mas não há um avanço além de uma sondagem. Os valores que seriam envolvidos em uma negociação como esta são considerados muito altos.

Na partida do último domingo (28), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, o técnico Rogerio Ceni utilizou João Gomes na vaga que seria de Gerson. Porém, a tendência é que Thiago Maia passe a ocupar o lugar do craque negociado.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Porra o que essa diretoria está pensando que o MENGÃO é caceta barraca de xepa de fera, que vende tudo barato, TOMEM VERGONHA NA PORRA DA CARA E VALORIZEM NOSSA PRATA DA CASA.

  • Pode escolher no Brasil…meio de campo de qualquer clube!

    Mas não tragam o Vidal… este não está jogando mais nada!

  • Muito bom, 8 milhões de euros pelo empréstimo!?
    E o Flamengo queria quanto pela transferência do Rodrigo Nuniz?
    E vendeu “pelo crediário” o Gerson por quanto mesmo? Sei, … apenas três vezes este valor… diretoria idiota do Flamengo…espero que sejam, apenas idiotas…e que não esteja rolando ….
    Até quando o Jorge Jesus vai ter razão em suas afirmações, qdo técnico do Flamengo? Quando disse que o Flamengo não valorizava os seus jogadores…e que os “dava” para clubes estrangeiros?
    Aliás, foi castigado pelos diretores qdo o Benfica ofereceu 35 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique! Aliás ao preço que foi vendido o Gerson…se oferecessem mais 10 milhões pelo Bruno Henrique…certeza que levariam no atual momento!
    Landim e Marcos Brás …podem ir para a CBF ou assumir esta liga furada, pois o Flamengo vai se dar tão mal, qto se deu no grupo dos treze!

  • Endoidou quem desgraça aqui do brasil vai pagar isso por um empréstimo? kkkkkkk
    Até pra comprar por esse valor pro futebol brasileiro e pela idade é totalmente fora de cogitação.

Recent Posts

Corinthians emite nota oficial direcionada a Tite

O Corinthians oficializou, na manhã desta terça-feira (22), o encerramento das negociações para o retorno…

21 minutos ago

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

8 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

12 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

12 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

12 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

12 horas ago