Diego Ribas em ação pelo Flamengo diante da equipe do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Se não bastasse os desfalques em função da Copa América, Diego Ribas pode virar nova dor de cabeça no Flamengo. Titular nas 10 últimas partidas do Rubro-Negro, o camisa 10 sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira, e saiu de campo sem conseguir pisar no chão.
O departamento médico não tem ainda um diagnóstico sobre a gravidade da lesão e fará uma nova avaliação na reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira.
O lance ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo. Em disputa de bola no meio de campo, Diego tentou desarmar o adversário, mas ficou com o pé preso no chão e girou o corpo, forçando o joelho. Ele saiu de gramado na maca e foi substituído por Hugo Moura.
Diego, dessa forma, vira dúvida para o clássico com o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão. Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo é o sexto colocado na tabela.
Retirado de: Lance
O Fluminense se prepara para mais um desafio na temporada, desta vez pela Copa Sul-Americana,…
Emprestado ao Everton desde o início do ano, Alcaraz pode retornar ao Flamengo na janela…
Mesmo enfrentando um momento de instabilidade no Internacional, o atacante Enner Valência segue com respaldo…
Atualmente no comando do Bahia, Rogério Ceni chamou atenção ao comentar sobre o momento do…
O futuro de Felipe Carballo no futebol brasileiro permanece indefinido. Emprestado ao New York Red…
Com estreia marcada para o dia 15 de maio, o documentário Baila, Vini, da Netflix,…
View Comments
É uma péssima notícia. Não faz muito tempo, teve uma seria lesão no joelho. Diego Ribas é um ótimo profissional. Alguns jogadores do Flamengo deveriam seguir seu exemplo. Esteja jogando, sendo substituído, na reserva... sempre mantém postura exemplar. Não o vejo reclamar, dar chiliquinho, calçar o chinelinho... Força Diego, que não seja nada grave e que fique bom rapidamente. Pra cima do Fluminense no domingo. Avante Flamengo.
* séria
Vamos avançar mais e mais meu Flamengo... Rumo ao tri...