Quartas da Copa América renderão ao menos um “reforço” ao Flamengo

Gabigol comemorando gol marcado pela Seleção Brasileira na Copa América (Foto: Reprodução/CBF)

A Seleção Brasileira entrará em campo nesta sexta-feira (02) pelas quartas de final da Copa América. O adversário da vez será o Chile, que se classificou em quarto lugar no grupo A da fase anterior. Com isso, o confronto será acompanhado pelo Flamengo com grande expectativa, já que o resultado interfere na disponibilidade de seus atletas.

Dos quatro titulares ausentes por conta das convocações, três deles estarão no jogo desta noite. Desta forma, por se contar de fase mata-mata, o Flamengo receberá ao menos um de seus jogadores de volta, não importa que vença o duelo.

É importante destacar que o favorito à vaga nas semifinais é o Brasil, o que diminui as chances de o rubro-negro ter Everton Ribeiro e Gabigol de volta. No entanto, caso a Canarinho vença, o time poderá contar com o retorno de Maurício Isla, lateral da Seleção Chilena.

Vale salientar também que o Mais Querido também terá a chance de ter outro atleta importante de volta. Neste sábado (03), Uruguai e Colômbia se enfrentarão pela mesma etapa da competição. Assim, no caso de vitória dos colombianos, o Fla também contará com o retorno de Arrascaeta.

Neste contexto, o Flamengo terá um fim de semana marcado por possíveis retornos. Enquanto isso, o elenco rubro-negro se prepara para o clássico contra o Fluminense de domingo (04). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e poderá ser assistida pela TV Globo, assim como no Premiere, em todo o país.