Thiago Maia em ação pelo Flamengo diante da equipe do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Thiago Maia ficou fora dos gramados por sete meses, se recuperando de uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho esquerdo. Retornou contra o Juventude, por poucos minutos.
Nesta quinta-feira, no duelo em que o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão, ele entrou aos 11 minutos do segundo tempo, fez um jogo razoável na marcação e foi coroado com o gol que fechou o placar. A atuação do jogador fez a torcida do Flamengo invadir as redes sociais, exaltando o seu retorno. Afinal, para muitos, ele pode ser o sucessor perfeito para Gerson, negociado ao Olympique-FRA (e apresentado nesta quinta-feira).
E confira abaixo algumas postagens dos rubro-negros:
Retirado de: Jogada 10
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Primeiramente quero dizer que gosto dele como jogador. Mas exaltar a atuação dele é uma puta DEMAGOGIA. Ele só fez o gol, sua partida foi totalmente discreta.
Bem...vc pode dizer que estão exagerando no elogio, que estão puxando saco do jogador, etc. Mas "demagogia" tem um sentido completamente incabível no caso, não tem nada a ver com o assunto. Dá uma olhada nas definições de demagogia num dicionário. De qualquer modo, concordo com o que o Fernando disse quanto ao contexto em que se deu a atuação do Thiago Maia.
Pra quem está vindo de uma lesão séria, que ficou 7 meses sem jogar e que está totalmente sem ritmo de jogo, entrar por 11 minutos e fazer um gol, sendo que a posição dele é de volante de marcação, é sim pra exaltar. Demagogia é vc querer uma atuação perfeita do Thiago Maia sem levar em conta a lesão e a falta de ritmo de 7 meses sem jogar. Seu comentário foi extremamente canalha!
Essas pessoas que falaram do Gerson, não representa a Nação. A gente ainda está muito triste com a venda do Gerson. Quanto a Thiago Maia aplausos pelo gol. Que se recupere logo é que faça muitos gol. Igual ao Gerson (com gol ou sem gol) não tem.
Thiago Maia é um excelente jogador, mas a opinião das pessoas ficam distorcidas pelo gol. Torço muito para q ele se recupere plenamente e desenvolva seu bom futebol, será muito importante para a sequência do Mengao, só que até o momento do gol ele estava pecando muito no tempo de bola, velocidade/ritmo do jogo, o que é natural para quem ficou parado tanto tempo, necessário ter um pouco mais de calma. SRN
O Rogério Ceni é muito fraco , tem que por os moleques pra jogar , Tiago Maia....ainda precisa de ritmo de jogo, na marcação ainda esta lento , mas acredito que se o Flamengo compra um ZAGUEIRO excelente porra.....caraio diretoria... Arão e Tiago fazendo as 1° e 2° volantes não sentiremos falta do Gérson..
E se tivermos como comprar dois meias para substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro...e caso o Everton Ribeiro saia.
Diretoria porra , 1° ZAGUEIRO. 2° MEIA( lugar Everton) 3° GOLEIRO 4° MEIA(reserva Arrascaeta)
Se comprar um ZAGUEIRO excelente... não precisaremos de substituir Gérson...
Pô e dar moral aos meninos ( parar de dar a troco de banana para times europeus)
Concordo que Rogério Ceni é fraco, mas no jogo de ontem ele terminou com 6 moleques da base jogando.
Sem essa de Renato Augusto... né!!
Vender esses jogadores.
1° Léo Pereira.
2° Michael
3° Hugo Souza
4° Hugo Moura
5° Muniz
6° Rondinei
7° Lázaro.
Assim enxugar a folha para dar lugar a três salários de no minimo 800 mil a 900 mil reais
E não dar os meninos pra Europa antes de testar no profissional..testar sério jogar na responsabilidade.