Ao analisar o revés por 1 a 0 diante do Fluminense, neste domingo, com gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, Rogério Ceni lamentou a derrota após “equilíbrio” na etapa final do jogo realizado neste domingo, na Neo Química Arena e pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, desabafou e foi irônico ao ser questionado pelo motivo de ter substituído Michael no decorrer do clássico.
— Nem por cansaço nem por opção técnica, foi por opção tática. Curiosamente, no jogo passado, eu deixei e perguntaram o porquê eu tinha deixado, disse Ceni, que complementou:
— Depois que eu vi que o Fluminense fez as trocas, nós colocamos o Thiago Maia e o Max para recompor um pouco, para não tomar contra-ataques. Deixamos três homens de frente: Muniz, Pedro e Bruno Henrique. O objetivo? Vencer o jogo. Infelizmente, num contra-ataque, perdemos, destacou o treinador.
Com o resultado desta tarde, o Fluminense subiu para oitavo lugar, com 13 pontos, e fica à frente do Flamengo – em nono, com 12 e dois jogos a menos. O Rubro-Negro, agora, visita o Atlético-MG às 19h desta quarta-feira, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileiro.
Retirado de: O Dia
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
O flamengo está com três zagueiros que não vem nada. ( Léo Pereira, Gustavo Henrique e o Viana) e vendeu o que era pra ser titular hoje ( Natan) . Fora isso tem o Gabriel noga e Otávio que são mil vezes melhores que estes bundas moles que estão jogando. Então o é burrice do ceni ou imposição de empresários. Ou as duas coisas..agora uma coisa é certa...o fla não precisa contratar zagueiro é só utizar a base que os caras se garantem...observem o Natan no bragantino!
A diretoria precisa contratar um meia criativo com urgência...pois na falta do Everton e do arrascaeta...ficamos a mercê do vizinho e aí não vamos a lugar algum. Ontem o Bruno Henrique não jogou nada , mas para mim ele tem crédito, agora o vitinho e Michael já estão fazendo hora extra no time. Tá difícil!!!!
Em jogos contra certos times, é bom ver o histórico de resultados anteriores. Contra o Bragantino foi a mesma coisa. Primeiro tem que se garantir o resultado.
Já tinhamos perdido para o Fluminense em um jogo anterior, e já tinhamos perdido para o Bragantino por não se preocupar com o sistema defensivo. Aliás, deve ser muito difícil para o Ceni fazer mudanças táticas.
É sempre assim.
Esse aprendiz vai levar outra surra do Atlético MG, não sabe ler e não tem moral pra tirar os medalhões!
E imprecionante e assim o dia Michael tá jogando bem ele subisttuido o jogo que ele mal fica quase até terminar o Bruno Henrique e não jogou nada e ficou até o fim se essa diretoria não por ordem na casa vai ser eliminado da libertadores e da copa do Brasil o Rogério Ceni tá igual por Abel Braga quanto diz em 2019 que perder p o inter e atlético Mineiro era normal
A resposta desse bosta deveria ser coerente assim: “eu não sou técnico, estou aqui até fuder o Flamengo, não entendo nada, e vou ficando até sair da Libertadores e da Copa do Brasil”
Michael jogou muito, assim como João Gomes e Mateusinho! Gustavo Henrique é grande mas é lento. Vacilou na bola que resultou em gol, olhou para a área, ficou indeciso, como se esperasse que alguém fosse no encalço do jogador do Fluminense. Quando decidiu ir já era tarde. Dava para ter impedido o avanço da jogada.
Michael melhor em Campo.
#FORA ROGÉRIO CENI, #FORA MARCOS BRAZ