A derrota por 1 a 0 com um gol no final do jogo diante do Fluminense foi um castigo para o Flamengo, na análise de Filipe Luís. O lateral-esquerdo lamentou o bom aproveitamento do adversário nas finalizações e busca aproveitar os pontos positivos apresentados no jogo da nona rodada do Brasileirão. Além disso, o defensor ainda mostrou confiança em uma evolução sua e de seus companheiros após o revés na Arena Corinthians.
— Não tínhamos dado nenhuma chance até então ao Fluminense. No final do jogo, eles conseguiram fazer o gol em uma jogada. Como falei, temos que ficar com as coisas boas que a gente fez. O time está em uma sequência importante de jogos, com desgaste muito grande e desfalques, o que não serve como desculpa. Precisamos continuar melhorando e crescendo. Nosso plantel pode muito mais do que condiz agora, contou ao Premiere.
O jogador rubro-negro apontou que a estratégia do Fluminense, de apostar em contragolpes, gerou uma partida com muita transição e isso não favoreceu ao Fla:
— Eles apostaram tudo no contra-ataque. É inevitável que, em algum momento do jogo, eles consigam escapar e aí fica esse logo ‘lá e cá’. Também temos um time veloz, então acaba sendo transição a todo momento. Esse ‘lá e cá’ não nos interessa obviamente, queremos ter o controle do jogo. Mas, estávamos de uma equipe forte, que a gente já conhece e o futebol é assim, avaliou.
A próxima partida do Mengo será nesta quarta-feira (7), às 19h, contra o Atlético-MG. O compromisso no Mineirão acontece pela 10ª rodada do Brasileirão. Atualmente, a equipe soma 12 pontos em sete confrontos pelo torneio, dois a menos que a maioria dos rivais.
Retirado de: UOL
Você já imaginou como seria enfrentar Lionel Messi em campo? Marcelo, lateral-esquerdo consagrado e atualmente…
A final da Copa Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro, vencida pelos argentinos por 3 a…
Erick Pulga, atacante de 24 anos e artilheiro da Série B com 13 gols, vem…
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
View Comments
Concordo com todos os comentarios anteriores, agora esse poste sem luz do Gustavo Henrique levar um drible besta daquele dentro da área e deixar a bola ser cruzada, p/ mim ele falhou feio, e ñ é digno de vestir o manto do mengão, ele é mt lento.# FORA CENI....Quarta-feira perderemos dinovo p/ galo. R.Ceni é treinador de segunda divisão, só M.Braz que ñ enxerga isso 😠😠😠😠😠
Mais posse de bola, mais finalizações, mais passes certos, mais escanteios, mais isso e mais aquilo. "São estatísticas enganosas". É só toque de bola para os lados e para trás. Arrascaeta, Gabgol e Everton Ribeiro, estão fazendo falta sim, porém, esse não é o principal motivo pelas más atuações. Quando vi o treinador do nosso adversário fazer algumas substituições, dominar e matar o jogo em apenas 10 a 15 minutos, cheguei a conclusão que o maior problema do Flamengo é o treinador. Rogério Ceni não tem o elenco nas mãos, não sabe fazer leitura de jogo, não conhece às características dos jogadores, dificilmente substitui para melhorar o time, é teimoso, não reconhece os erros, etc, etc, etc. Ceni chegou na fogueira e pegou dois mata-matas de cara, Copa do Brasil e Libertadores. Foi desclassificado dos dois. Dei um voto de confiança, mas, não posso dar novamente. Infelizmente, não é um treinador pronto, ainda está aprendendo. Ganhou o Campeonato Brasileiro, mas, só Deus sabe como. Ganhou a Super Copa do Brasil, graças ao dia iluminado de Diego Alves. O Carioca tinha obrigação de ganhar. Só lembrando, Brasileirão tem recuperação, Copa do Brasil e Libertadores, não. Pra cima do Atlético Mineiro. Avante Flamengo.
Jogadores medíocres. Técnico fraco e burro. Mais um jogo perdendo no final. Ninguém treina finalizações? Este técnico faz o que? Dar folga sabe. Próximo jogo mais uma derrota com este time de medíocres 3 técnico inventor.
Gustavo Henrique foi driblado muito facilmente ele é muito lento, Michael que está muito bom foi sacado, Nenê entroi e fez a diferença melhor jogador disparado do jogo, se o flamengo tivesse um Nenê era difícil perder o cara é muito bom. Gilberto do Bahia está querendo sair, jogador barato e sabe fazer gol como poucos.
É isso aí, pessoal.
A diretora tá se preocupando apenas com os milhões que tá entrando, enchendo os bolsos, enquanto o time é essa merda aí.
Sem comando técnico, sem sequência de resultados, só ganha de times fracos e as desculpas são as mesmas.
Voltou aquele flamengo de cinco anos atrás.
UMA VERGONHA!!!
O negocio é que quando está sem o jogadores que estão na copa america o time não consegue jogar os revervas são muito ruins...e até agora tirando o palmeiras.. conseguiram perder para o fluminense que tinha 4 jogos sem ganhar o flamengo gosta de ajudar time...
Com um tecnico de verdade o Flamengo pode jogar bem mais.
#ForaCeni
#VemRenato
O time é esse são reservas que estão jogando , quando chegar os jogadores emprestados para as seleções o time embala. Vcs são umas corja de torcedores bundao. RC não pode fazer nada o time que tem hoje é fraco. Muito bom tirar o cara para o que chegar pegar o time completo ai vai dizer que é treinador.
Depois que o bunda na testa, desclassificar o Fla da libertadores e da c. do Brasil, daí vão mandar ele embora e vc vai concordar.
Fora Ceni...
O que podemos observar é que não temos tática conforme o adversário. Por exemplo se tivéssemos feito 1 x 0 no jogo de hoje. O nosso treinador não tem repertório para segurar o jogo até o final, fazendo substituições pontuais, por isso se ele sair o quanto antes poderemos evitar eliminações precoces na libertadores e copa do brasil.
Qualquer criança de 6 anos de idade sabe disso, mas tem alguns que gostam do que estão vendo.