Destaques

Duelo contra o Atlético-MG ganha ares de decisão para o Flamengo

O técnico Rogério Ceni vive novamente um momento delicado no comando do Flamengo. O treinador inicia a semana sob forte pressão nas vésperas de um duelo difícil contra o Atlético-MG, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Fluminense no clássico deste domingo foi um script antigo que se repetiu inúmeras vezes. O Rubro-Negro domina o primeiro tempo, cria várias chances de marcar mas não consegue o gol. Na segunda etapa, o time cai de rendimento, a intensidade baixa e o adversário chega ao gol no fim.

As críticas a Ceni foram generalizadas nesta segunda-feira, com muitos sugerindo até que o treinador já não tem o controle do grupo. Nos bastidores, a impressão é quase unânime de que Ceni não faz uma boa leitura durante os jogos e substitui mal.

O duelo contra o Galo no Mineirão é perigoso. O Alvinegro de Minas aparece em quarto lugar na tabela e vem de duas vitórias consecutivas. Rival histórico do Flamengo, o Atlético venceu as duas partidas do Brasileirão de 2020. No segundo jogo, em Belo Horizonte, atropelou o Rubro-Negro por 4 a 0 e causou a demissão do técnico Domènec Torrent.

Com três derrotas nos sete jogos do Brasileiro, o Flamengo está oscilando e o clima não é o mesmo no vestiário. Em contrapartida, com as eliminações de Chile, Uruguai e Paraguai na Copa América, reforços estão a caminho. Arrascaeta, Isla e Piris da Motta se reapresentam neste início de semana no Ninho do Urubu.

O elenco voltou ao trabalho na tarde desta segunda. A rotina foi a de costume, com titulares fazendo trabalho regenerativo e reservas no campo de treino. Nesta terça-feira, Ceni definirá a equipe que entrará em campo. Diego Ribas, com lesão no joelho, e Everton Ribeiro e Gabigol, na Seleção Brasileira, seguirão ausentes.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Atlético 3x1 mesmo o atlético em má fase! Não temos um técnico à altura! Mexe e nunca dá certo! Tem que sair urgente e chamar Renato Gaúcho!

  • Bem colocado seu ponto de vista. Observe porém, a qualidade dos atletas que tem o Fla. Eles ganharam os títulos, o Brasileiro devemos agradecer ao Cássio pq se dependesse do bambi perderiamos como foi a copa do Brasil e libertadores. Fora bambi!!!

  • Semprei achei que em campeonatos de pontos corridos TODOS os jogos eram decisivos, teremos ainda 31 jogos pela frente, 93 pontos a disputar e tem gente com medo de algumas derrotas, deveriam procurar outro time para torcer, ca**** !!

  • Senhores dirigentes vocês tem que se manifestarem a favor de qualquer técnico para manter a ordem e a disciplina porque é inadmissível o treinador querer treinar em tempo integral e jogador que ganha milhões questionarem ao contrário. Todo treinamento é bem vindo para aperfeiçoarem jogadas, faltas, penultis, escanteios. Desse jeito nenhum técnico dara certo !!

    • No Brasil quem manda no futebol são os jogadores, em qualquer lugar do mundo que manda é o treinado. Oq ele fala é lei cabal. Por isso q quando esses mimimi saem pra lá fica de canto e cabisbaixo. Aqui treinador vira pai De marmanjo, lá fora o treinador expõe jogador e eles entram na linha, aqui o técnico é contestado pela torcida e mandado embora. Séra q um dia seremos nível europeú? JJ deu aula e os jogadores obdcram olha o resultado. Colocou sua LEI EU

  • Não considero o jogo com o Atlético Mineiro uma decisão. No campeonato brasileiro, perde-se um jogo aqui e um ali, mas, dá para recuperar-se, e, o último campeonato brasileiro mostrou isso. Minha preocupação são os mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores, pois, é perdeu saiu. Realmente, Rogério Ceni está em cheque. A situação é atípica, pois, o time apresenta defeitos, mas, os títulos estão sendo conquistados. Se analisarmos os títulos, concluiremos que, o brasileiro foi na bacia das almas, perdemos o último jogo e ficamos torcendo por outro resultado. A Super-copa do Brasil, foi um jogo só e, ganhamos nos pênaltis, como poderíamos ter perdido. O Campeonato Carioca, pelos adversários fracos, era uma obrigação. Concluímos então que, conquistamos títulos, mas, não convencemos. O que faz o sucesso de um time, são bons jogadores e bom técnico. Se temos bons jogadores, então, não temos bom técnico. Pra cima do Atlético Mineiro na quarta-feira. Avante Flamengo.

  • O PLACAR FO JOGO DE QUARTA FEIRA....2 x 0 PRA NÓS... TORCEDORES INFAME QUE TORCEM CONTRA...TNC

Recent Posts

Yuri Alberto recebeu 5 ofertas para deixar o Corinthians

Jogador teve propostas de diversas ligas do exterior O atacante Yuri Alberto vem sendo o…

24 minutos ago

A declaração de Ramón Díaz direcionada a Breno Bidon

O Corinthians conseguiu uma vitória maiúscula no jogo de ida das quartas de final da…

42 minutos ago

Megaempresário pode acertar saída do Palmeiras rumo a Europa

Ao que indica o portal de notícias esportivas GOAL, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez pode deixar…

57 minutos ago

Esse é o valor que o Palmeiras ganhou após o gol de Endrick na Champions League

Atacante foi as redes na estreia da Champions Na última terça-feira (17), Real Madrid e…

1 hora ago

Isso foi o que Tinga falou após a derrota do Fortaleza para o Corinthians

Tinga, jogador do Fortaleza, comentou sobre a atuação da equipe cearense na derrota para o…

2 horas ago

Isso foi que a imprensa espanhola disse sobre a atuação de Endrick na Champions League

A imprensa espanhola reagiu com bastante entusiasmo a atuação do Endrick em sua primeira partida…

2 horas ago