Com contrato até o fim de 2021 com o Flamengo, Filipe Luís já pode assinar um pré-contrato com outro clube. E, em entrevista, o lateral-esquerdo do clube carioca revelou ‘ser uma honra’ defender o Boca Juniors.
— Obviamente, representar essa equipe, essa camisa, é para poucos. Poucos brasileiros passaram por lá, certo?, começou por dizer o experiente jogador ao As.
— Tenho muitos amigos, claro que seria uma honra para mim. Mas já não depende de mim, vamos ver o que acontece. O meu contrato termina no final do ano (com o Flamengo) e quero jogar o máximo possível. Me cuido e tentarei estender minha carreira o máximo possível, revelou.
Aos 35 anos, Filipe Luís chegou ao Flamengo, clube que já revelou ser o do coração, em 2019, conquistou a Conmebol Libertadores, duas vezes o Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas vezes o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. E não pensa em findar os desafios por aí. O Boca pode ser um próximo passo caso Juan Román Riquelme o chame.
— Eu amo o futebol sul-americano, o desafio que ele gera para você como jogador de futebol traz o que há de melhor em você, o desempenho máximo. Aqui, se você perder, as pessoas vão te dizer que estão com raiva, que sabem como você jogou, todo mundo vive o futebol intensamente. Mesmo em um grande time da Europa não se compara com Boca, River Plate, Flamengo, Corinthians, disse.
O Boca Juniors conta hoje, após o encerramento do contrato de Emmanuel Más com o clube, com três laterais-esquerdos. São eles: Frank Fabra, que está disputando a Copa América com a Colômbia, Marcos Rojo e Agustín Sandez, revelado na base xeneize.
Retirado de: ESPN
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Temos 3 jogadores na casa do 36 anos, podem ser lideres do time e tal, mas nemhum clube do mundo esta renovando com estes jogadores nessa faixa de idade, o futebol virou correria e qualquer um pode notar que o fisico ja nao aguenta, o Felipe esta perdendo muitas bolas, chegando atrasado, o Diego ate tenta acompanhar, mas esta carregando a bola lentamente, tando tempo da marcacao adversaria se recompor e o Diego Alves ja esta so acompanhando com os olhos algumas bolas, ta na hora de renovacao de ares, novos jogadores com sonhos de vencer, acho que estamos vivendo dos louros das glorias. Ninguem da um pontape neste time, estao bonzinhos demais.
Pra mim pode ir embora agora. Não precisa mais jogar no Flamengo. Essa declaração demonstra que a culpa também é dos jogadores, e não só do Rogério Ceni, que já devia ter saído. Quer jogar no Boca????? Vai com Deus e as pulgas.
Interpretou tudo errado do que o cara falou. Um dos líderes do time, joga muito e ainda tem que aturar esses modinhas que não entendem nada de futebol. 😤
Concordo com vc FRED BARZAN
Vá com Deus.
Querem ganhar um absurdo e não aguentam jogar 90 minutos.
Jogadores fazem marketing para renovação de contrato como Felipe Luiz e Diego Alves
Ele só vai sair se a diretoria assim o quiser.
Na boa, falta o que pra negociar a renovação!? Felipe Luis é um exemplo dentro e fora de campo, espero que renovem logo esse contrato.
Certíssimo meu amigo RAFHAEL
Concordo plenamente.
O cara nem foi ainda e já tem gente inconformada. Ele apenas foi elegante pessoal. Não acredito que não vá renovar com o Flamengo. É peça importante é gosta do Clube. Não sofram à prestação. Essa pandemia atrasou nossos planos.
É essa lerdeza que atrapalha. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Gérson!
Torcedor é realmente um bicho burro. Marretando a diretoria por conta das negociações, mas não lembram a perda de receita desde o inicio da pandemia. Gerson saiu para equilibrar as finanças. Jogador tem empresários que ganham com as negociações e ficam buscando oportunidades. Ele é rubro-negro,
mas não há amor quando se vai ganhar 3 vezes mais. Ou será que alguém acha que ele foi obrigado? Felipe Luis se diz rubro-negro e que quer ser técnico do Flamengo. Jogou 15 anos na Europa e já fez fortuna. Será que irá ganhar tanto dinheiro assim se for para o Boca Juniors? Já tem um belo salário e se o "amor" tiver algum peso nessa história, ele fica, mas se a grana for melhor e ele aceitar, mais uma vez ficará claro que o dinheiro supera o "amor".
Verdade!!!! Na minha opinião o que está faltando é um treinador cascudo para comandar esse elenco repleto de mimados. Renato gaúcho já !!!
Estamos perdendo os jovens e os experientes. O que tá acontecendo com essa diretoria??
Simplesmente Rogério Ceni que não tem pulso firme e boa leitura de jogos e medo de subtituir os jogadores que saem jogando copo no chão. Tudo falta de comando. Jogar com dois centroavantes de origem não dá certo Rogério. Até o Vitinho que nunca jogou nada saiu chutando Lata e reclamando. Essa reclamação achei top demais.
Bando de diretoria de merda.
Será que eles estão fazendo merda uma a trás da outra.
Puta que pariu.
Você tem dúvida? #FORA MARCOS BRAZ #FORA ROGÉRIO CENI.
Desse jeito nao ganhamos mais nd esse ano