A final da Copa América será disputada no Maracanã, no próximo sábado (10/07), às 21h. Com isso, o estádio ficou reservado desde o dia 24 de junho para a Conmebol, no intuito de melhorar o gramado para a decisão.
Vale destacar que o estado do campo vem sendo muito criticado recentemente. Inclusive, ao longo de toda a competição, os gramados do futebol brasileiro vem sendo alvo de críticas dos técnicos e jogadores.
Nesta segunda-feira (05/07), o Maracanã postou uma foto de como está o gramado agora, 11 dias depois da Conmebol começar a cuidar do gramado e a 5 dias da final. Confira:
De acordo com a repórter Raisa Simplicio, do portal Goal, o estádios está nos últimos ajustes para a grande decisão. Além disso, ela destacou que 40% do gramado foi substituído e que a grama veio da fazenda reserva que pertence ao Maraca. Ela destacou que há um campo e meio para fazer as substituições e que a GreenLeaf fez a operação.
Veja o vídeo:
A repórter ainda afirmou que o estado do gramado foi não apenas para a final da Copa América, mas visando os jogos de Flamengo e Fluminense para o restante da temporada.
Retirado de: Diário do Fla
Robert Lewandowski, um dos melhores atacantes do futebol mundial, abriu o jogo sobre as diferenças…
O Vasco da Gama pode estar próximo de anunciar o novo treinador do clube. O…
O Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do líder Botafogo ao empatar com…
Nas ruas de Assunção, um torcedor do Racing foi flagrado em cima de um ônibus…
No aniversário de 5 anos da conquista do Flamengo na Libertadores de 2019, o jornalista…
O futuro de Neymar segue cercado de incertezas. Com contrato com o Al-Hilal até junho…