O Flamengo tem recebido propostas nos últimos meses pela venda de Rodrigo Muniz. O jovem de 20 anos se encaixou muito bem na equipe principal e tem atraído o interesse de clubes internacionais.
Entre eles, o Atlético de Madrid entrou na lista oferecendo 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do atleta. A oferta foi estudada pelo clube, mas os valores não agradaram o rubro-negro, que pediu mais.
Desta forma, de acordo com Venê Casagrande, o time espanhol discordou do pedido do Fla e desistiu oficialmente da negociação nesta terça-feira (06). Ainda segundo o jornalista, a equipe europeia enviou um e-mail para o Mais Querido informando da desistência.
Com isso, apenas o Al Nasr permanece em busca da contratação de Muniz. Até o momento, os árabes estão oferecendo 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) por 60% dos direitos do jogador.
Nesta temporada, o atacante já entrou em campo em 23 jogos, marcando 9 gols e dando uma assistência. O atleta atualmente ocupa a terceira posição entre os artilheiros deste ciclo, atrás de Gabigol (15) e Pedro (10).
Em meio a isso, o jovem treina junto à equipe do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (07). A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, e será transmitida pelo Premiere.