Por mais que o resultado não tenha sido o esperado, o goleiro Diego Alves alcançou um feito interessante diante do Fluminense, no último domingo: 178 jogos pelo Flamengo. Assim, ele igualou a marca dele pelo Valencia e agora o Rubro-Negro é o clube em que o camisa 1 mais atuou. No entanto, no clube espanhol, Diego precisou de seis anos.
Além dos 178 jogos pelo Valencia (2011 a 2017) e pelo Flamengo (2017-2021), Diego Alves jogou ainda por Atlético-MG, entre 2005 e 2007 (61) e Almería, da Espanha (125 jogos entre 2007 e 2011). Foram ainda outras dez partidas pela Seleção Brasileira profissional.
Agora, claro, ele projeta chegar ao jogo 200 pelo Flamengo. O contrato dele vai até dezembro deste ano e as partes negociam a renovação. Enquanto eles não selam o acordo, o que pode acontecer só em dezembro, assim como em 2020, ele se prepara para encarar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (7), pela 11ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Jogada 10
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
View Comments
Vamos ver o que acontece nessa temporada pra tomar decisões...tomara que não tenha mais contusões para jogar as 200 partidas
Não tem q renovar.
Tem smp um modinha pra falar merda.