O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel no CT do Flamengo depois do treino desta sexta-feira.
O encontro não teve a presença do técnico Rogério Ceni e foi a portas fechadas. O técnico já havia ido embora. A diretoria avalia a demissão do treinador antes do jogo com a Chapecoense, no domingo.
A crise no futebol do clube se agravou ainda mais depois de um áudio em que um funcionário do futebol detona o treinador.
O Flamengo demitiu o analista de mercado Roberto Drummond. E o treinador ficou ainda mais sem clima entre jogadores, comissão técnica e diretoria.
Na mensagem, obtida pelo Ge, ele critica a postura do treinador no dia a dia, além de questionar a insistência dele em indicar jogadores do Fortaleza, clube que treinou em duas oportunidades recentemente.
— Ele está lá há quase um ano já, e nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz. Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: ‘gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês têm? Me ajudem’. Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um, questionou o funcionário na mensagem.
Leia também: Após ter seus pedidos de público negados, Flamengo se revolta com liberação para Copa América
No áudio, o funcionário, que é analista do Centro de Inteligência e Mercado do clube, chega a se mostrar surpreso com o fato de Rogério ainda não ter sido demitido pelo clube.
— Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê. A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser, disse na mensagem.
Além disso, Drummond também critica as escolhas de Ceni para os cargos de auxiliares para trabalharem diretamente com ele.
— Ele é tão ruim que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20 para ser auxiliar dele, de tão ruim que os caras que ele pegou trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c…, esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido, disse.
Retirado de: O Globo
Cristiano Ronaldo surpreendeu seus fãs ao abrir o coração sobre um sonho que mistura família…
A torcida do Fluminense perdeu a paciência. Após o empate em 2 a 2 com…
O Santos parece estar entrando em uma nova era. Após garantir o título da Série…
O goleiro Everson, titular absoluto do Atlético-MG, está no centro de uma possível transferência para…
O Flamengo garantiu mais um título na sua rica história das categorias de base. Neste…
A novela envolvendo o goleiro Hugo Souza ganha novos capítulos com uma possível batalha judicial…
View Comments
Toda essa baboseira que está sendo noticiada, reclamada, mastigada por torcedores com absoluto desconhecimento sobre como funciona uma organização futebolística, ademais do nível do time do Flamengo, pode ser desconsiderada e resumida em uma única ação: Já que todos acham que o CENI é vilão, e único responsável pelo rendimento pífio do FLA, nesse momento, isentando as péssimas exibições de alguns dos seus melhores jogadores, e de outros com menor qualidade, onde não conseguem defender, na linha de zaga, marcar bem e desarmar, com qualidade de passe à um ataque que não está finalizando com pontaria à gol; sim, porque o que estamos vendo é a ocorrência de verdadeiros apagões dentro de campo, em todos os setores da cancha, coloca o Maurício Souza no comando do time, nesses dois compromissos, e avalia sua atuação; pois isto já foi feito com o Andrade, e que deu muito certo, lembram? Depois, com mais calma, encontrem no mercado um técnico que possa comandar essa vitoriosa equipe, com autonomia e conhecimentos capazes de implementar uma forma de jogar que adira o DNA do FLAMENGO, e que possa retornar sua competitividade e conquista de títulos. É minha humilde sugestão ao corpo diretor do Flamengo.
O pessoal da redação não trabalha sábado? Foi demitido na madrugada e ainda não atualizaram o site. São todos estagiários?
Dorival Júnior ou donga vai dar jeito nesse time fora renato !!!
Sai fora vascaíndo.
Não acredito,essa diretoria é muito fraca principalmente na hora de tomar decisões importantes!!!
Já foi kkkk
#VEMRENATO
Acho estranho essas metas de orçamento??? Tantos patrocinadores e parceiros , então as vendas de jogadores como Gérson e Natan... não adiantaram , então porque vender??? Porque não negociam esses jogadores... afirmam que vão perder o dinheiro investido....mas , se ficarem na folha de pagamento, sem serem aproveitados tbm não é prejuízo, onerando inchando a folha?? não será melhor vender para poder com o salário deles pagar peças que serão aproveitadas nos jogos ??? E conseguir as premiações das competições??
Temos 8 jogadores q não serão aproveitadas...ou nove.
Michael, Vitinho,Hugo Souza, Hugo Moura, Pires da Mota ,Rondinei,Gustavo Henrique. E devolver Bruno Viana.
Aposto que esses caras sugam da folha mais de 2.500.000.00 por mês.....dava pra pagar dois grandes jogadores.... não concordam ???
Foi um erro demitir quem só falou a verdade, que, todos nós já sabíamos. Rogério Ceni não tem capacidade para ser técnico do Flamengo, bem como sua equipe. É verdade que chegou em momento difícil, com o Flamengo disputando dois mata-matas, Copa do Brasil e Libertadores. Poderia ter montado um time padrão Jorge Jesus, mas não, modificou sem conhecer nada do time e, conclusão, eliminação nas duas competições. Os títulos vieram, mas, o time não convenceu. O Brasileiro foi na bacia das almas, dependendo do resultado dos outros. A Super Copa do Brasil, foi um jogo só, e, ganhamos porque Diego Alves brilhou nós pênaltis. O Carioca não conta, era obrigação, pois, a diferença para os outros times é grande. Sei que o Flamengo está considerando a multa rescisória, pois, acho que nem acabou de pagar a do Domènec Torrent. Porém, o preço a pagar por mantê-lo, pode ser muito alto, ou seja, eliminação na Copa do Brasil e Libertadores. Resisti muito a dizer, mas, agora não tem jeito "Fora Rogério Ceni". Após a demissão, que é iminente, o Flamengo não pode contratar às pressas. Coloca interinamente o Mauricinho e, procura um treinador com calma e pronto, competente. Pra cima da chapecoense amanhã. Avante Flamengo.
Tbm concordo, Renato Gaúcho é trocar seis por meia dúzia, os dois são suvaco e aquixila a mesma coisa! Maurício se fizer o feijão com arroz....a gente dispara na tabela, e luta tranquilo nas competições de mata mata....depois com calma , vendemos essas âncoras que deixam a folha de pagamento pesada...jogadores tipo, Léo Pereira,Gustavo Henrique,Hugo Moura, Hugo Souza, Pires da Mota ,Rondinei ,Michael, Vitinho... são 8 jogadores....
E a diretoria tem que dar prioridade para compra de um ZAGUEIRO URGENTE.. ZAGUEIRO URGENTE.
E um meia direita...ali na do Everton Ribeiro....depois com calma , analizar técnico e as outras posições carentes....por enquanto Zagueiro urgente Zagueiro urgente....e meia direita.
E Renato Gaúcho não não não não não não não não não
Eu até concordo que roupa suja se lava em casa, mas demitir um funcionário porque ele teve a coragem de falar a verdade?? Isso pra mim é amadorismo puro dessa diretoria, e o Flamengo é muito grande pra ter uma gestão amadora.
FORA CENI, O FLAMENGO É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃOZINHO.
SRN.
Amo os comentários aqui tem bons tecnicos deveriam está no lugar rogerio pênis 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣