Fora de casa, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG e não conseguiu subir na tabela do Brasileirão. Dessa forma, a pressão em torno de Rogério Ceni aumentou ainda mais e a situação do técnico tem chances de ficar insustentável em breve. Como o profissional tem vínculo até o final de 2021, a diretoria, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, teria que pagar em torno de R$ 3 milhões se optar pela demissão.
Agora, o confronto diante do Defensa y Justicia, pela LIbertadores, deve ser crucial para o futuro de Ceni. Em caso de uma eliminação da Libertadores, a saída do treinador deve ser inevitável. Apesar disso, em coletiva de imprensa, o técnico do Flamengo garantiu que os jogadores estão se empenhando ao máximo dentro de campo.
— Os jogadores estão se empenhando ao máximo. Repito: é o nono jogo que tivemos com ausências importantes para o time. Esses jogadores têm se desgastado e este é um adversário duríssimo. Entendo todas as críticas, as reclamações, e sigo fazendo meu trabalho da melhor maneira que posso.
— Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo desde o primeiro dia e sinto o mesmo retorno. Logicamente, quem joga está um pouco mais feliz. É completamente natural. Mas a relação, o dia a dia… Todos viram a dedicação de todos pela vitória, foi um jogo muito parelho, muito próximo. Os jogadores estão se esforçando ao máximo pelas vitórias, declarou.
Antes do confronto diante do clube argentino, o Flamengo volta a atuar pelo Brasileirão no domingo (11), às 18h15, no Maracanã, contra a Chapecoense. Sendo assim, mediante a fase vivida, o Rubro-Negro vai entrar em campo com obrigação de vencer.
Retirado de: Torcedores
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Três milhões não é nada, para quem corre o risco de perder os milhões da Libertadores e da Copa do Brasil!
Então à torcida organizada do Flamengo com os modinhas deveriam se juntarem e levantar esse grana aí e dispensaria o cara já que eles são os mais interessados mais o pior é que são umas merda que só serve mesmo pra encher o saco
Se todos nós flamenguista de 1 Real conseguiremos tira ele em menos de 1 hora
E melhor perder 3 milhões agora do que perder muito mas com possivel eliminações .
VAMOS FAZER UMA INTERA PRA PAGAR ESSA MULTA E EXIGIR QUE MANDE EMBORA QUEM O CONTRATOU , PORQUE ESSA MULTA PRA UM APRENDIZ DE TÉCNICO SO UM AMADOR FARIA ISSO !
Se fizer a cotinha todo mundo eu ajudo também! Amo meu flamengo mais desse jeito que está não dá!
Gente vocês poderiam me explicar aquela palhaçada da diretoria de ter colocado como auxiliar técnico outra pessoa e não o Maurício que fez ótimos jogos no carioca e ficou no lugar do Ceni quando ele teve corona.
Me expliquem por favor 🙏
Pedido pessoal do Ceni. Pediu o auxiliar do Maurício no Sub20, o que pra mim, foi uma sacanagem com o Maurício. Será que a competência q este demonstrou abalou o narigudo?
Porquê não troca as comissões?
Joga a profissional prá sub 20 e sobe a sub 20 pro profissional.
Se eles são empregados do Flamengo devem obedecer o patrão.
Quem sabe assim ele aprende a valorizar prata da casa.
Quanto custa uma camisa do Mengão?
Quanto custa um casaco do Mengão?
Quanto custa um ingresso pra ver o Mengão jogar?
Quanto custa pra ser sócio torcedor?
Enfim...tudo custa caro no Mengão, e pagamos de coração, prq amamos o Flamengo. Então mandem esse Ceni VAZAR e paga a multa pow..DINHEIRO TEM SIM !!
Dorival Júnior so ele vai colocar o flamengo pras vitorias renato nao vai dar certo gabigol e outros não vao obedecer as ordens dele!!
Se o Flamengo não dê carta branca para o comandante nenhum técnico dara certo. Ele terá que ter pulso forte e apoio da diretoria e até mesmo dos torcedores, pois tem jogadores que se acham maior que o clube querem comandar horário de treinamento, concentração. Na minha opinião se até o nosso goleador querer mandar no clube tem que afastar e até mesmo vender. Isso já aconteceu com o Vanderlei Luxemburgo com o Romário e até mesmo na saída do Jorge Jesus o jogador Gabigol já não estava aguentando as exigências do mister o que facilitou a sua saída.
A multa rescisória é de 3 milhões.
O orgulho da diretoria custa 30 milhões, e a arrogância e a incompetência do Ceni, custam 300 milhões.