O primeiro treino de Renato Gaúcho como técnico do Flamengo será nesta segunda-feira. A viagem para Argentina, que seria amanhã, foi adiada para terça. Com isso, a primeira atividade comandada por Renato será no Ninho do Urubu. O novo comandante do Mengão estará no Maracanã neste domingo para observar a partida contra a Chapecoense.
Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Renato Gaúcho terá dois treinamentos antes da partida. De acordo com o ‘GE’ e o jornalista Venê Casagrande, o novo treinador Rubro-negro indicou Thiago Gomes para fazer parte de sua comissão. Thiago foi recentemente promovido à auxiliar permanente no Grêmio, o que pode causar problema. Por outro lado, ainda na informação de Venê, Alexandre Mendes é nome certo na equipe de Renato para dirigir o Fla.
O Mais Querido entra em campo às 18h15 para encarar a Chapecoense no Maracanã. O time vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e necessita de uma vitória. Vale lembrar que o Fla ‘puniu’ Gabigol pela não apresentação em Curitiba para partida da Copa do Brasil e tirou o atleta da partida deste domingo.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Bom dia Nação! A punição que GABIGOL recebeu da Diretoria por não ter que jogar contra a CHAPECOENSE, devido a sua ausência em Curitiba-PR, no jogo contra o CORITIBA foi fichinha para o jogador. No meu entendimento, a diretoria deveria estipular uma multa no SALÁRIO do jogador, para ele não fazer novamente. Quem perdeu com a sua ausência foi o time e não o infrator. Ser referência no clube como atleta de ponta precisa ser exemplo. Justiça para todos. A Nação elogia, mas também, critica ações que prejudicam o clube. Os jogadores que temos e, que representam o clube precisam ser exemplos, para conquistarem a confiança e atingirem os objetivos de todos: ganhar títulos. "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO".
Boa sorte Renato, e que o trabalho dele seja melhor que o do Jorge Jesus. A sim ganharemos tudo novamente.
Sei que não devemos nos iludir mais a esperança e a última que morre.
Basta corrigir as linhas defensivas
Já vai fazer um ótimo trabalho.
Basta fazer 2 linhas defensivas com 4 cada uma e com espaço de no máximo 5 metros entre elas.
Com RC
Era um BANDO ATACANDO E UM DEUS NOS ACUDA DEFENDENDO.
um time com talento mas sem nenhuma Tática defensiva.
A única tática ofensiva que RC ensinou foi de alargar o campo, só não ensinou a fazerem jogadas pelas pontas fazendo o "facão".
Até nós que somos "apenas torcedores" sabemos fazer isso nas peladas.