Bruno Henrique durante o treino do Flamengo em Quito (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Mais Querido tem sofrido bastante no decorrer desta temporada por conta de desfalques. Entre as baixas mais frequentes, o clube cedeu parte de seus jogadores para jogos das Eliminatórias e da Copa América.
No entanto, o Flamengo ganhou mais um desfalque. Desta vez, o motivo da ausência na equipe é uma lesão. Bruno Henrique foi submetido por exame na última semana, quando foi constatado um estiramento muscular na coxa esquerda.
Com isso, o Flamengo escalou Rodrigo Muniz para fazer dupla com Pedro no jogo contra a Chapecoense do último domingo (11). Porém, como o camisa 21 ainda não se recuperou, ele também desfalcará o time no duelo desta quarta-feira (14).
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, além de não estar em condições de atuar na partida de ida contra o Defensa y Justicia, o jogador também é dúvida para o jogo de volta, que acontecerá no dia 21 deste mês, no Maracanã.
Neste contexto, o Flamengo se prepara para enfrentar o clube argentino nesta quarta. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello.
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…
View Comments
Tem que tentar fazer gol de qualquer jeito, mesmo perdendo. Se empatar que seja com gols, pois na Liberta tem esta regra desgraçada que vai cair no ano que vem, graças a Deus, do gol fora de casa. Avante Flamengo.
Torcer pelo sucesso do Michael. Fez um belo gol e boa partida contra a Chape. Pena ser tão irregular. Ainda creio que se for bem trabalhado e estiver nas mãos de um técnico que saiba lapidá-lo , nos dará muitas alegrias.
Camisa 21 acho que é o Pedro
Concordo com vc. O baixinho precisa de apoio e ganhar autoconfiança. Mas nosso BH é oto patamá. Não ganharíamos nada em 2019 sem o nosso humilde e querido BH, menino criado nas favelas de Belô.
Com isso ai ! Lá vem Michael de volta, boa sorte à todos e que venha o proximo !
Mais uma vitora mesmo que seja se 1 x 0 , não pode é perder.
Bruno Henrique, ultimamente, não tem conseguido ajudar o time .
Um descanso forçado lhe fará bem. E melhor ainda ao time
.
Realmente o BH está em baixa, mais quem sabe brilha num jogo
Vamos pra cima dos hermanos