O Flamengo luta com agenda cheia da atual temporada para conseguir continuar conquistando títulos. No entanto, o clube se despediu de jogadores neste período, incluindo um dos titulares. Ainda em meio a esta realidade, o Mais Querido não realizou muitas negociações para chegadas e trouxe apenas um reforço.
Além disso, o rubro-negro, por ser um time que detém muitos destaques no futebol nacional, sofreu bastante nos últimos meses com atletas convocados, que também desfalcaram o elenco nos compromissos da equipe. Vale ressaltar também que parte dos jogadores contratados em 2020 não se adaptaram bem ao estilo do jogo do Fla e permanecem com rendimento em campo abaixo do esperado.
Desta forma, o Flamengo permanece no mercado em busca de atletas para reforçarem seu plantel. Entre os nomes cotados, Marcos Braz atualizou sobre as negociações com três nomes: Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes.
De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, pelo rubro-negro não estar em condições de trazer jogadores muito caros, o Fla possui posição de negociação mais frágil, sem muitas opções a recorrer.
— Do Renato Augusto a gente não avançou. Do Kenedy, a gente depende do Chelsea. A gente depende disso. Do Thiago Mendes também do Lyon. O Flamengo não vai contratar nenhum jogador. Pretendemos contratar por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro.
Em meio a isso, o elenco se reapresenta nesta tarde (12) em preparação para o confronto contra o Defensa y Justicia desta quarta-feira (14). O confronto, válido pelas oitavas de final da Libertadores, acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Vale ressaltar que este será o primeiro treino do elenco sob o comando de Renato Gaúcho.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
View Comments
Não contrataria o Renato, nem por isso vou torcer contra, vou bater palmas pra ele, se além de elevar o nível técnico do time, recuperar os jogadores de defesa, pode ser que nossos zagueiros, precisem de alguém que lhes deem confiança, pra que possam render o que sabem, acho que essa é a grande proposta pro Renato; goleiro não tem outro jeito, é preciso contratar, e com urgência! SRN!
Bla bla bla
Certeiro no comentário!
Precisamos de zagueiro.
Vc é um idiota ou não sabe lê das duas uma
Depois do JJ , Barbieri foi o melhor treinador que tivemos nos últimos anos, pena que a política o levou para brilhar em outros clubes.
Ele fez muito mesmo sem esse monte de estrelas, queria vê-lo com esse time, com certeza não precisaria de reforços, é o mais inteligente e preparado treinador brasileiro.
Pois é, concordo inteiramente contigo. Barbieri é o cara.
Pagaria a ele o dobro do que esse mentiroso ambicioso que se diz flamenguista, não sei torcer contra o Flamengo, mas ficarei sem torcer até a saída desse cara.
Renato viado, Renato viado, Renato viado, esse sim é o grito da torcida para ele.
Por mim já sairia antes de estrear.
Vc é doente ou então anti-flamengo. Das duas uma.
Ou então é os dois.
kkk seu comentário só perde mesmo para o silêncio .
Você não tem o direito de dizer que é torcedor do Flamengo. Quem ama o Fla torce em qualquer ocasião. Você é um desses lixos que se um dia acontecer um rebaixamento (Zico nos livre desse mal) vai deixar de torcer.
Credo cara, você não é flamenguista. Eu odiava o Rogério Ceni, mas nem por isso deixei de torcer pelo meu time. Avante Flamengo !!!!
Falou tudo
Eu vejo o Flamengo ainda como o melhor time do Brasil.
Claro que seria muito bom podermos substituir os que saíram à mea altura em qualidade técnica, porém, com osa que temos, e um trabalho eficaz, dá para disputar tudo.
Aproveitando o ensejo, uma situação que foi bem distinta do que era de costume, quando o Maurício fez as substituições. O segundo tempo, o time melhorou e virou o jogo.
Então podemos afirmar que o Ceni escalava mal e substituía pior.
Já foi muito pior.
Treinador tem que treinar o time que tem e encontrar o caminho das vitórias, senão não precisa deles, basta os jogadores entrarem em campo.
SRN
O time é muito bom ainda.
Nada de poupar jogadores e nem de priorizar competições.
Jogar para ganhar tudo e evitar ao máximo substituições só para dizer que está trabalhando.
Não queria falar dele, mas JJ não poupava, não substituía e nem priorizava.
Tem que ser treinador de verdade e não entregador de camisas ganhando 600.000 reais.
SRN
SEM CONTRATAÇÃO, NÃO HÁ TÉCNICO QUE RESOLVA, TÉCNICO NÃO JOGA!