Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista à rádio “Sport 890”, Arrascaeta analisou o atual momento do Flamengo. Após Rogério Ceni não suportar a pressão por conta dos resultados negativos do time carioca, a diretoria optou pela demissão do treinador. Sendo assim, o uruguaio afirmou que os jogadores já estão acostumados com mudanças na comissão técnica, e acredita que Renato Gaúcho pode ser sucesso à frente do Rubro-Negro.
— Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube, com o tempo você se acostuma. Infelizmente, não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados, declarou.
Além disso, Arrascaeta comentou sobre as metas do Flamengo para a temporada, Admitindo que o torcedor gostaria de mais um título da Libertadores, o camisa 14 garantiu que o clube possui elenco para brigar pelo troféu de todas as competições.
— São duas competições importantes (Brasileirão e Libertadores) e creio que os torcedores querem que nós ganhemos a Libertadores. O clube formou plantel para lutar pelas três competições, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o torcedor é muito importante que continuemos nessa sequência de títulos, expressou.
Retirado de: Torcedores
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…
View Comments
E por que não a venda de ingresso pela internet? E o torcedor retirar o ingresso um dia antes da competição???
10 mil, 5 mil ingressos por setor...eu acho que daria certo.
O problema, é que aqui agem sobre o clube, o erro do torcedor. Por isso essa burocracia. Se punir o torcedor, colocando-o para fora do estádio caso descumpra as regras, terá mais êxito. No Brasil o torcedor apronta, porque não cai sobre ele, a punição, e sim sobre o clube.
Concordo plenamente com o comentário do Alfredo!
Que a prefeitura tenha sensibilidade de liberar a torcida a cada 5mil torcedores observando o comportamento dela e avisando que qualquer desobediência a protocolos a liberação irá retroceder.
O melhor seria analisar e proibir a venda de ingressos e a entrada desses indivíduos por pelo menos 1 ano.
Concordo plenamente com o alfredo. SRN
Desobediência e torcida andam lado a lado principalmente na hora do gol ..... hipocrisia pensar o contrário o time da Argentina comemorou no meio da torcida a vitória contra o Brasil para de K.Ô
Esta com medo da força da torcida no estádio?