Galvão Bueno com o terno da Rede Globo e da SporTV (Foto: Divulgação)
Anunciado pelo Flamengo no último sábado, Renato Gaúcho volta ao Rio de Janeiro, cidade onde se acostumou a passar férias. Companheiro fiel das praias cariocas, o treinador viralizou nas redes sociais ao aparecer entre diretores rubro-negros com a mesma vestimenta que utilizava em Ipanema. No programa ‘Bem, Amigos’ da última segunda-feira, o tema voltou ao debate. Para Galvão Bueno, o acerto com o Flamengo teve a ‘cara de Renato Gaúcho’.
O narrador – que teve seu áudio vazado na transmissão da Rede Globo na final da Eurocopa – também disse que a chegada de Renato Gaúcho já era ‘esperada’. O comentarista Walter Casagrande também concordou. Segundo Casão, ‘era óbvio que isso ia acontecer’.
— Na verdade já era esperada saída do Rogério Ceni e a chegada do Renato. Ele assinou o contrato com a cara do Renato Gaúcho mesmo: de bermuda, chinelo, saindo da praia e sentando na mesa de bar com dirigentes do Flamengo. Mas está realizando um sonho – disse no ‘Bem, Amigos’.
Além do perfil oficial do clube da Gávea, a filha de Renato, Carol Portaluppi, também anunciou o acerto entre as partes. No Instagram, a modelo convocou a torcida do Flamengo e movimentou a web.
Retirado de: Lance
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
View Comments
SÓ NÃO PODE TER É ESSA SUA CARA SUJA,PREPOSTO DA GLOBOLIXO.