Categories: Flamengo

Destaque da base do Flamengo recebe proposta de 500 mil euros

O site ‘Torcedores’ apurou que o Flamengo recebeu sondagem do clube italiano Sassuolo pelo zagueiro Otávio, 19 anos. O jovem está na base Rubro-Negra e disputando os campeonatos da categoria Sub-20.

A proposta feita foi pelo empréstimo de um ano como uma cláusula de compra dos direitos econômicos do atleta. O Sassuolo pagaria 500 mil euros (R$ 3 milhões, pela cotação atual) para ter Otávio até junho de 2022. O Flamengo enxerga com bons olhos a negociação já que ajudaria muito nas finanças do clube.

Otávio chegou ao Mais Querido em 2018 vindo do Internacional e não teve muitas oportunidades no time profissional. Disputou uma partida com o Manto Sagrado no comando de Domènec Torrent. Após sofrer algumas lesões musculares foi para a equipe Sub-20 e não voltou mais a entrar com os profissionais. O zagueiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. A multa rescisória está fixada em 70 milhões de euros (R$ 425,6 milhões).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Essa diretoria está fazendo a política do bom e barato para a VENDA de meninos da BASE e contratou BRUNO VIANA sem a aprovação do técnico...

  • Vcs me desculpe mas quem reergueu o mengão foi a diretoria anterior bandeira de Melo e companhia não grandes títulos. Mas foi ele que deixou o flamengo com cofres cheio. E essa atual diretoria tá colhendo o que o outros plantou. Já que alguns vai falar de contratação "contratação com bolso cheio mole eu quero ver pegar o flamengo quebrado igual tava e colocar em outro patamar. Não se esqueça desse detalhe Nação" pra cima deles mengão.

  • COMO TEM GENTE INGRATA,BRAZ,BAP,LANDIM,GANHARAM 3 ESTADUAIS,2 BRASILEIROS,1 LIBERTADORES 1RECOPA SUL AMERICANA ,2 COPAS DO BRASIL,ESSES DEVIAM ACHAR BOM QUANDO NAO GANHAVA NADA,,O CLUBE TA PRECISANDO DE DINHEIRO, VAI VER QUE ESSES QUE RECLAMAM,NEM SOCIOS TORCEDORES SÃO !!!

    • Sim mas não é pq ganharam estes títulos podem vender o Otávio quase de graça e o moleque ja mostrou que é bom e ele tava naquele empate fla contra o Palmeiras de 1x1 onde o fla tava com uns 8 ou 9 garotos em campo.

  • Tem algo muito errado nessas negociações da base. Precisa ser investigado, ou QUANDO BRAZ, LANDIM E BAP SAIREM, ESTAREMOS COM A BASE MAIS DESVALORIZADA DA AMÉRICA.

    • Assisti ao jogo Flamengo e Grêmio no domingo, rapaz não aproveita ninguém daquele juvenil do Flamengo.

  • A MULTA DO ZAGUEIRO E 70 MILHOES DE EUROS , AI ESSES MERCENÁRIOS QUEREM EMPRESTAR O NOSSO CRAQUE POR 500 MIL EUROS , SO PODEM ESTAR DE SACANAGEM !!!!!!

  • Pqp... Quer dinheiro?? Vende Léo Pereira, Vitinho... rescinde com Bruno Viana e Gustavo Henrique que deixa de gastar com essas essas merdas. Deixa o menino que certamente terá oportunidade com Renato Gaúcho. Ele e Noga são titulares na base. Serão os próximos zagueiros a despontarem no profissional.

  • A diretoria vê com bons olhos. Enquanto isso, a nossa zaga é Gustavo Henrique e Léo Pereira (as torres gêmeas que não saem do chão e ainda batem cabeça). Vejam o bom negócio que fizeram com o Natan.

Recent Posts

CBF divulga áudio do VAR de pênalti em Arias, do Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (21), os áudios das revisões do…

1 minuto ago

A declaração de César Sampaio após derrota do Santos para o São Paulo

O Santos saiu derrotado no clássico contra o São Paulo, no domingo (20 de abril),…

6 minutos ago

Corinthians: a declaração de Romero direcionada a Memphis Depay

Após as recentes declarações de Memphis Depay sobre o desempenho do Corinthians e o trabalho…

11 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Ayrton Lucas

Com o Flamengo se preparando para seu confronto decisivo contra a LDU, o foco da…

16 minutos ago

Vídeo: a declaração de André Rizek direcionada a Neymar

Se você ainda acredita que Neymar pode retomar o protagonismo no futebol mundial, a fala…

21 minutos ago

Santos assina contrato superior a 100 milhões de reais

O Santos Futebol Clube acaba de dar um passo importante em sua estratégia de crescimento…

26 minutos ago