Um dos titulares incontestáveis do Flamengo, Rodrigo Caio é uma figura de muito respeito no setor defensivo. O “Xerife” rubro-negro também é muito querido pela torcida e retribui o gesto tendo muito respeito pelo clube.
Nesta quarta-feira (14), o jogador concedeu entrevista à ESPN Brasil. Na conversa, o zagueiro foi questionado sobre sua carreira, mais precisamente sobre qual seria o time ideal entre os quais participou.
Rodrigo Caio citou nomes muito conhecidos com os quais teve a oportunidade de jogar, como Kaká, Luís Fabiano, Ceni e Hernanes. No entanto, o camisa 3 optou pelo multicampeão elenco de 2019 do Flamengo como o melhor de sua trajetória.
— É difícil, porque eu joguei com tantos jogadores bons, mas eu não preciso nem falar um por um aqui, eu já fico logo com o time titular inteiro do Flamengo da Libertadores de 2019. Com peso no coração de não colocar Diego Ribas, que acabou tendo aquela lesão e conseguiu retornar no final.
— Então, eu fico com esse time: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo, Pablo, Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Mas, sem dúvidas, joguei com muitos jogadores bons, como Rogério Ceni, Luís Fabiano, Hernanes, joguei um pouco com o Kaká. Mas a nossa ‘seleção’ de 2019 marcou história.
Lesionado novamente, Rodrigo Caio não estará presente no jogo de logo mais contra o Defensa y Justicia. A partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello. O evento será transmitido pela Fox Sports.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Pessoal na verdade todo o time e ou elenco encaixaram naquele ano de 2019. Dois bons zagueiros que eram dúvidas. Rodrigo Caio chegou questionado, o Marí ninguém conhecia, JJ foi um belo achado. Perfeito aquele ano!!!!
🤣😂🤣😂🤣😂 Claro, time bem treinado, laterais que não tomavam bola nas costas, otima proteção de zaga e Pablo Mari para levar ele nas costa. A marcação já era feita no campo de ataque com a pressão na saída de bola do adversário, a bola chegava nele já mastigadinha. A partir de 2020 voltou a ser o zagueirinho do São Paulo, zagueiro de condomínio, dodói, Rodrigo DM Caio.
QUERIA SABER COMO É QUE ELE CONSEGUE SE BICHAR TANTO?
Rodrigo Caio tinha parado de se machucar em 2019, agora , meu Deus, não pode ir cagar que se machuca , assim não dá, de 30 dias do mês 20 o cara está machucado. Vai ver isso, mae de santo, banho de pipoca , canjica, sei lá, mas vai se machucar assim no inferno ....
SUA CARREIRA PRECISA DE MAIS SEGURANÇA JOGANDO, POIS NOS ÚLTIMOS MESES, PASSA MAIS TEMPO NO DM, DO Q JOGANDO... TIRANDO ISSO É O NOSSO XERIFE
Não dá para contar com esse também, só se machuca.
Voltando a falar do jogo de hoje. Uma derrota pode ser iminente porque os zagueiros escalado hoje é só vechame.
Espero que eles tenha um lapiso do que é jogar com raça nesta noite.
Ideal mesmo …… ganha um bom salário e quase não joga …