Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Defensa y Justicia

O Flamengo entrará em campo nesta noite em sua primeira tentativa de seguir para a próxima fase no mata-mata da Libertadores. A partida de ida pelas oitavas de final contra o Defensa y Justicia iniciará em breve, às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O confronto será transmitido ao vivo pela Fox Sports.

Em sua primeira partida comandando o Mais Querido, Renato Portaluppi utilizou o pouco tempo que teve para realizar ajustes no elenco. Para realizar a tarefa, o novo comandante contou com o auxílio de Maurício Souza, recém-promovido para o time profissional.

Desta forma, a equipe contará com desfalques importantes na busca pela vantagem sobre o adversário. Neste compromisso, o Flamengo não poderá com quatro atletas do time titular. Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio estão lesionados e não estarão presentes na partida.

Além deles, Willian Arão recebeu cartão vermelho na penúltima rodada da fase de grupos e ainda terá de cumprir mais um jogo de suspensão. Em contrapartida, o grupo contará com o retorno de Gabigol. O camisa 9 retomou os trabalhos no rubro-negro após cumprir suspensão determinada pelo clube e estará disponível para Renato Gaúcho.

Desfalques:

  • César (DM)
  • Bruno Henrique (DM)
  • Diego Ribas (DM)
  • Rodrigo Caio (DM)
  • Willian Arão (suspenso)

Pendurados:

  • Gustavo Henrique
  • Diego Ribas

Escalação oficial:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Michael; Gabigol.

Banco de reservas:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
  • Árbitro Assistente 1: Eduardo Cardozo (Paraguai)
  • Árbitro Assistente 2: Jhonny Bossio (Peru)
  • VAR: Derlis Lopez (Paraguai)
Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Muita grana! Nova multa de Rayan no Vasco passa de R$ 260 milhões

Se havia alguma dúvida sobre o quanto o Vasco valoriza Rayan, ela acaba de ser…

1 minuto ago

Flamengo ajudou atacante a dar a volta por cima; entenda

Destaque da seleção do Equador e nome cada vez mais forte no elenco do Flamengo,…

6 minutos ago

Flamengo: Juninho toma decisão após retorno de Pedro

Nesta terça-feira (22), o Flamengo enfrenta a LDU de Quito, no Estádio Rodrigo Paz Delgado,…

11 minutos ago

A declaração de Léo Jardim para a torcida do Cruzeiro

Após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, o técnico Leonardo Jardim abordou com firmeza…

16 minutos ago

Boletim médico: atualização sobre Talles Magno, do Corinthians

O atacante Talles Magno, do Corinthians, recebeu alta médica na segunda-feira (21 de abril), após…

21 minutos ago

A declaração de Neto direcionada a Filipe Luís do Flamengo

O posicionamento de Filipe Luís em relação ao cenário atual das apostas esportivas no Brasil…

26 minutos ago