Mesmo em uma de suas piores atuações dos últimos meses, o Flamengo conseguiu vencer o Defensa y Justicia, na última noite, na Argentina, por 1 a 0 – gol de Michael. O triunfo deixou o Rubro-Negro com vantagem para o jogo de volta das oitavas da Libertadores e motivou um dirigente a rebater críticas em cima do importante triunfo fora de casa.
Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap e vice-presidente de relações externas do clube, foi ao Twitter indicar uma manchete com prisma otimista.
— Pela primeira vez em sua história, o Flamengo ganha a segunda partida seguida na Argentina (a primeira foi contra o Vélez Sarsfield, ainda com Rogério Ceni, demitido recentemente). Que tal essa manchete? Cada um vê os fatos de uma forma diferente. Dá-lhe Mengão!
Com a vantagem no placar, o Flamengo reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, às 21h30, no Rio ou em Brasília e possivelmente com público. A equipe rubro-negra se garante na próxima fase com qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.
Antes de encarar novamente o Defensa y Justicia, o Flamengo volta a campo no domingo. A equipe enfrenta o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 8ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados em nove partidas.
Retirado de: Lance
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
View Comments
Até o Sr. Rodrigo Caio também tá ficando um canelinha de vidro do caralho, toda hora se machuca!
Esse BAP só fala besteira!
Esse BAP não entende de porra nenhuma. Só falta ele dizer, que o Flamengo jogou
Ganhamos por pura sorte. Até o gol do nosso menino maluquinho foi na sorte, pois a bola resvalou no zagueiro e enganou p goleiro. D. Alves fez milagres. Renaite substituiu muito mal botando 9 na defesa. Vencemos mas não convencemos. Para ganhar a Liberta vamos ter que jogar mto mais.
Fla mimimimi detected, sem mais!
MAS,QUE DOEU ASSISTIR AQUELE JOGO,DOEU.
Independente de Renato, Domenec, Jesus, Ceni, etc, irei apoiar o Flamengo, mas nunca este câncer chamado BAP. Vaza do Flamengo, desgraçado.
Alow torcedores e jornalistas Nutella! Flamengo tem um bom Elenco e bom treinador. Mas não podemos esquecer que do outro lado tem um bom time muito bem treinado que sabe marcar e jogar também não podemos desmerecer o trabalho de todo e qualquer time que seja grande ou pequeno que seja de uma equipe de série A Série B Série C Série D mas que joga contra o Flamengo com impenho com força de vontade com garra e vontade de ganhar e Daí podemos perceber o tão e quanto forte somos para poder fazer bons jogos contra boas equipes.
cada atleta tem seu dia de aparecer e fazer algo a mais pelo time como Diego Alves Michael e companhia.
Time desfalcado, sem treinamento e ainda quer espetáculo
Flamengo fez o seu dever de casa, e muito bem feito. Parabéns!.
Nação, o Flamengo não vai mais jogar como jogava na época de Jorge Jesus, entrou para história do clube, agora é só recordação. A era Renato Gaúcho, já começou. Seremos campeões.
Já vi de quem veio a idéia de contratar esse tal de Renato, inimigo da torcida há muitos anos.
Bandeira dizia que no mandato dele jamais.
Eu pensava que Landim pensasse igual, uma pena, perdemos nosso estilo de jogo, voltamos a ser brucutus.
Não vejo assim não! O Renato vai fazer o MENGÃO ser tri no Brasil, e tri na libertadores, anota aí.
Eu prefiro um time que jogue mal e ganhe do que um time que jogue bem e perca kkkkk