Depois de vencer os argentinos fora de casa em estádio sem público, o Mais Querido decidiu por receber o Defensa y Justicia com a presença de torcedores. O Flamengo conseguiu o aval do adversário e já organiza logística para mandar o confronto no Distrito Federal.
A princípio, o Defensa não concordou com a ideia de atuar no jogo de volta com torcida, já que a Argentina não permitiu no duelo de ida. Com o intuito de convencer os “hermanos”, o rubro-negro chegou a pensar em dividir a renda arrecadada na partida. Mas não foi necessário.
A Conmebol entrou na jogada e garantiu o sinal positivo dos argentinos. Desta forma, o Fla se programa para agendar o duelo no Estádio Mané Garrincha. O plano do clube da Gávea é de ir de Salvador, depois de enfrentar o Bahia, direto para Brasília, sem precisar passar no Rio de Janeiro.
O Flamengo, de forma estratégia, chegou a solicitar a liberação de parte da torcida nos estádios para a prefeitura do Rio. Mas, como sabia que o pedido seria negado, requisitou ao Distrito Federal que o confronto seja disputado com presença de 10% da torcida por lá.
O próximo passo do clube é de enviar um comunicado formal à Conmebol, confirmando que receberá o Defensa com presença de rubro-negros no Mané Garricha. As informações desta publicação foram divulgadas inicialmente por Venê Casagrande, no jornal O Dia.
A partida em questão ocorrerá na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), e definirá qual das equipes seguirão para as quartas de final da Copa Libertadores.
Pelaipe afirmou que o clube está de olho no mercado Apesar do foco do Cruzeiro…
O Fluminense contou com o talento de Germán Cano para evitar a derrota diante do…
Atlético-MG busca o bicampeonato na Copa Libertadores da América de 2024. Em 2013, a equipe…
Após a derrota do Vasco para o Internacional e a consequente polêmica envolvendo o técnico…
A disputa do Super Mundial de Clubes pode render um título histórico ao Flamengo e…
Cano salva o Fluminense no Maracanã com gol aos 39 minutos contra o Fortaleza Com…
View Comments
Um absurdo a prefeitura do Rio negar o pedido do Flamengo, não tem nenhum argumento para isso, deveriam levar esse caso para a justiça.
Parabéns diretora,,vou tentar ir vê ô jogo aqui!!!
É ISSO AÍ, MENGÃO. ESTAREMOS NA VANGUARDA MAIS UMA VEZ NO BRASIL.
Muito bom esse retorno do público, a torcida é o 12° segundo jogador do Mengão, só espero ver um futebol melhor, porque o de ontem se deixou dominar, gostei muito também da dupla de zaga, parece que estão se soltando e ganhando confiança, acredito que tanto Gustavo Henrique, quanto Léo Pereira, vão melhorar muito.
Talvez seja uma excelente opção, pra preparar o time titular. O Flamengo, precisa de muita concentração porque no jogo de ontem a desorganização não tem comentários...
Bota o time reserva para jogar contra o Bahia.
O certo é jogar contra o Bahea, com o time mais próximo possível, daquele que enfrentará o Defensa y Justicia, para que haja maior entrosamento, tendo em vista a aportunidade de fazer 5 substituições durante a partida e manter a correria até o final.
Já que não há tempo pra treinar, usa-se os jogos para entrosamento.
Ué, xingavam o Domenec por isso. Agora pedem pro Renato fazer. kkkkkkkkk