Assim como aconteceu com Jorge Jesus no Flamengo, após estreia tímida pelo rubro-negro, Renato Gaúcho viu seus comandados dominarem o jogo seguinte. Desta vez, o time visitou o Bahia e aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o adversário. Na segunda partida do português pelo clube, em 2019, após empate sem gols com o Athlético-PR pela Copa do Brasil, os comandados do Mister aplicaram um 6 a 1 sobre o Goiás pelo Brasileiro daquele ano.
As coincidências e a atuação de encher os olhos do torcedor empolgaram a torcida ao ponto de já serem feitas comparações entre os times dos dois treinadores. Nas redes sociais, há quem já projete um possível confronto contra o Chelsea pelo Mundial de Clubes.
Mesmo excessiva, a euforia dos torcedores com a atuação do time se justifica, principalmente pelo fato do time alcançar um placar elástico e ainda não ser vazado na defesa, mesmo atuando com os reservas Gustavo Henrique e Léo Pereira — que também receberam elogios.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador frisou que a ideia é manter o ritmo forte em todas as partidas que a equipe disputar.
Também na coletiva deste domingo, Renato Gaúcho brincou com o atacante Gabigol, autor de três gols na vitória da equipe neste domingo:
— Eu falei pro Gabigol que ele ainda não está preparado pra ver meu DVD. Ele pode querer tentar fazer igual em campo e se enrolar — disse o técnico, que ainda elogiou a força do elenco rubro-negro. — É um grupo diferente, um grupo que sempre sonhei em trabalhar com eles. Mais um recado que eu dou, é um sonho que estou realizando. Como jogador entrei na história, meu sonho agora é entrar para história conquistando títulos com esse grupo aí.
Retirado de: Extra
Em reta final de temporada, Bragantino não contará com dois jogadores A reta final da…
Massa Bruta luta contra o rebaixamento Neste momento, o Bragantino ocupa a 18° colocação no…
Abel Braga explica decisão sobre Arrascaeta e elogia Cuéllar durante passagem pelo Flamengo O ex-treinador…
A eleição presidencial do Palmeiras ganhou contornos ainda mais tensos após declarações de Savério Orlandi,…
O Fortaleza empatou em 2 a 2 com o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão,…
"Eles vão jogar com coragem", diz Milito Atlético-MG e Botafogo fazem o duelo da grande…
View Comments
Muito longe de ser o time de 2019, mas já dá alguma esperança.....
Quero ver proximo jogo da Liberta!! Teste de fogo para o mengão e para o coração. Acho que o Fla irá arrebentar e até golear... Quero voltar a assistir os jogos do Flamengo com o brilho nos olhos e orgulho máximo que sentia ao ver aquele flamengo foda do JJ em que td jogo sabíamos que o rendimento dos atletas seria excepcional e veríamos um fla espetacular em campo, com força p bater de igual p igual contra liverpool e qq um da Europa. Esse é o Flamengo que eu quero de volta!!! Temos time para isso.
Se temos a base do time de JJ, pq não jogar como ele jogou ? E se jogar vamos ganhar quase tudo de novo , agora falar q JJ e passado , então vcs q falam isso não considera o Flamengo, bi da liberta que ganhou a supercopa, Recopa, brasileiro não pode esquecer do JJ é ser bi campeão da libertadores!!!!
JJ é passado, um passado maravilhoso que não me esqueço jamais, quero também falar do Renato assim. Vamo que vamo Renatão, ter Jesus como exemlo, é colar com os bons.
Rogério é ruim de mais , enganou muita gente técnico de time pequeno , se elê fosse esperto ele via os dvd do JJ e emplatava no esquema dele , o Renato não é bobo ele sabe como jogar com o Flamengo, (como JJ jogou ) simples assim , galera temos q comparar sim a base do time do JJ está lá por isso q todos falam q o melhor time do brasil, é jogar com as linhas altas e acabou !!!!
Jeferson Gonzaga, a base do elenco é o mesmo e se temos q esquecer JJ ,temos libertadores a liberta , supercopa , brasileiro nos vivemos de passado clube vive de histórias então tem que jogar igual ao time dei JJ sim e a base está aí, é o Rogério sempre priorizou o jogo defensivo até as declarações dele era defensivas , agora temos um treinador ofensivo e que vai jogar parecido com o time de j.j, e quem é FLAMENGUISTA espera isso é não tem q ter calma ou cautela o Renato sempre foi melhor que o ceni é é hoje o melhor técnico d brasil , e outra o estilo de jogo do ceni é do domi que colocava a zaga em cheque , vamos ter uma das melhores zanga do Brasil G.henrique e R. Caio, vcs Sab quantas bolas foram recuada pro d.alves 3 no segundo tempo , com os técnicos passado era normal colocar o nosso gol em cheque, j.j não é passado é história!!!!
Vamos com calma.. pé no chão para não se empolgar demais. Tem muita coisa pela frente, inclusive, erros crônicos a serem consertados.
Uma coisa é certa. Essa foi a melhor partida do Flamengo depois de Jorge Jesus.
Ei falei que RG seria uma boa pro flamengo. Mas teve muita torcedor cu doce que não aceitava
Muito cedo para qualquer afirmação. RC muitos falaram q o estilo era o mesmo aí deu nique deu.
Esqueçam o Jesus. Isso é passado!!!! Chega de comparações! Nem com o Ceni deveríamos fazer isso. A qluestão é que temos um time altamente competitivo e não devemos nos conformar com apresentações constantes abaixo do nível do plantel do Flamengo. O elenco já não é o mesmo do JJ, porém ainda é muito competitivo e posso dizer que é ainda o melhor do Brasil, mesmo com esse início conturbado de Brasileirão. Vamos rumo ao tri! SRN
Pois é, essa coisa de ficar comparando só acaba atrapalhando o clube no final das contas!