Depois de vencer o Bahia por 5 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta suas atenções para as oitavas de final da Libertadores da América.
Na primeira partida, realizada na Argentina, o Rubro-negro venceu por 1 x 0, com gol do atacante Michael. Para o jogo de volta, o Fla precisa apenas do empate para se classificar.
O técnico Renato Gaúcho pode ganhar ter três reforços para da próxima quarta. Em reta final de recuperação, Rodrigo Caio e Bruno Henrique viajam nesta segunda-feira para Brasília.
Outro que volta é Thiago Maia. Seguindo a programação de retorno gradual, o volante, que foi poupado na partida contra o Bahia, realizou trabalho de reforço no joelho no CT Ninho do Urubu.
Com duas vitórias nos últimos dois jogos, seis gols marcados e nenhum sofrido, o técnico Renato Gaúcho tem um dilema para decisão na Libertadores: manter o time ou retornar com os titulares.
E você? Qual time você escalaria? Interaja conosco nos comentários!
Adaptado de: Hashtag Rubro-Negro
“Em outro patamar”. É assim que o jornalista de Minas Gerais, Héverton Guimarães define o…
Leandro Zago justifica decisões em derrota do Santos para o Sport e fala sobre futuro…
Felipe Melo vive um momento delicado no Fluminense, com a relação entre ele e o…
Na sexta-feira passada (22), o Flamengo apresentou aos seus sócios o projeto para a construção…
O Flamengo e o Corinthians ainda não chegaram a um acordo sobre a transferência definitiva…
Cruzeiro perde final da Sul-Americana e foco se volta para o Brasileirão O Cruzeiro esteve…
View Comments
O Renato gaúcho está com todos os jogadores a disposição então existe o setor responsável chamado fisiologia aí sim colocá-los ao poucos e não entrar de cara ,essa é minha opinião saldacōes rubro Negras
Eu entraria com o mesmo time, Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Felipe Luis, William Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Michael e Gabigol. No segundo tempo, tiraria Arão e colocava Piris da Mota pra da rítimo de jogo a ele, tirava Diego Ribas e colocava Tiago Maia, tirava Michael e coloca Bruno Henrique, tirava Léo Pereira e colocava Rodrigo Caio, e depois tirava Arrascaeta ou Everton Ribeiro e colocava Pedro.
Concordo plenamente Tmj mengão
Manter o time q jogou contra o Bahia . não colocar jogador fora de ritimo .no primeiro tempo não..no segundo tempo quando for preciso mexer aí sim coloca Bruno Henrique no lugar de Michael . Tem Tiago Maia e Piris da Mota para trocar volantes . mais só no segundo tempo de 20 minutos para frente .até porque Bruno Henrique não está no seu melhor não sei si estava sentindo falta de Gabigol pode ser isto tbm . mais tudo chega lá vamos ter muita alegria com nosso mengao
Verdade
Obs: Não colocaria Rodrigo Caio nesse jogo, normalmente ele costuma demorar muito a pegar rítimo de jogo e poderia comprometer.
Manteria o time. Como técnico falaria com Michael assim, você só vai jogar um tempo, então dá a vida nesses 45 minutos, não poupe energia, e colocaria BH em seu lugar no segundo tempo, afinal de contas ele é o titular ainda. E colocaria Thiago Maia aos 20 minutos do segundo tempo no lugar de Diego ou Arão ( o que estiver muito cansado, provavelmente Diego.) Pra cimas deles, 3x0 Mengão.
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís, Arão, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol
Meu time é quase esse... só o Diego Ribas no lugar do Thiago Maia.
Concordo plenamente!
Barrar o Diego, meu caro? Thiago Maia teria que pegar muito ritmo pra isso.
Também concordo jogador fora de ritimo pode prejudicar rendimento da equipe. Em tempos de desespero nos improraria para volta de Rodrigo Caio, mais eu vejo ele no banco hoje. A não ser que o ritimo dele nos treino estava bom dsi já é outra conversa.
Bom dia Nação! Estamos motivados com os primeiros resultados do time, nos dois últimos jogos. Como o Renato Gaúcho vê o coletivo e, no último jogo, a equipe jogou os 90 minutos, conforme gostamos de ver e ouvir, sou favorável à manutenção da equipe que jogou contra o Bahia e, manter os jogadores que não jogaram e estão aptos, no banco, entrando no decorrer do jogo, caso necessário, a fim de entrar no ritmo do time vencedor. O jogo é decisivo. Pra cima deles MENGÃO!!! "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO".
Galera no campeonato brasileiro você pode perder já na libertadores não podemos vacilar!
Força máxima,Diego Alves,Islã, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio,W.Arao,Diego,E. Ribeiro,Arrascaeta,B.Herique e Gabigol!
Pra cima dele SRN!!!!
Bom dia a todos!!!
Não mexerica no time agora , os atletas voltando agora de recuperação, aguardem no banco ,porque estão sem ritmo.
A excessão do Rodrigo Caio, poderia entrar logo.
Apesar que manteria o Gustavo Henrique e Léo Pereira .
Até o Rodrigo Caio entrar no ritmo .
Time vem vencendo e convencendo...