Já são 50 jogos com a camisa do Flamengo, três títulos e dois gols. Mas só após quase um ano depois de sua chegada ao clube, o chileno Isla vai ter seu primeiro contato com a torcida
Hoje (21), o Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia (ARG), às 21h30, no Mané Garrincha, a um empate das quartas de final da Libertadores. Um dia especial mesmo para quem soma anos e taças no futebol europeu e em sua seleção.
“É uma ansiedade diferente. Estou aqui desde o ano passado, fui campeão, mas ainda não tive esse prazer. Quero vê-los na arquibancada jogando junto conosco”, disse ele ao UOL Esporte.
Com 25% da capacidade do estádio da capital federal liberada, a carga de ingressos gira na casa dos 18 mil, mas a procura ainda não é das maiores. Alheio ao encontro “parcial”, Isla diz o que espera da Nação.
“Estou muito feliz pela oportunidade, pois todos dizem que a torcida do Flamengo no estádio é diferente das outras. Não vejo a hora”, afirmou o veterano de de 33 anos, que já jogou por Udinese, Juventus e Cagliari na Itália, Queens Park Raners (InglaterrA), Olympique de Marselha (França) e Fenerbahçe (Turquia).
Após o longo período de convocações para as seleções, o Flamengo terá sua força máxima logo mais. Após treinarem normalmente ontem, Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão de volta.
Retirado de: UOL