Classificação com goleada nas oitavas de final da Libertadores. O Flamengo abriu o placar, passou um susto no final do primeiro tempo mas goleou o Defensa no mata-mata da Libertadores, 4 a 1 no placar e eliminou os adversários.
Em noite de grandes atuações individuais, o contestado Vitinho passou a ser exaltado por torcedores do Rubro-Negro depois de marcar os dois últimos gols da partida. O camisa 11 entrou no lugar de Bruno Henrique, já no segundo tempo. Confira algumas reações:
O Flamengo bateu o Defensa Y justicia nos dois jogos das oitavas, 1 a 0 e 4 a 1, e agora espera o vencedor de Olimpia x Internacional para descobrir quem será seu adversário nas quarta de final da Libertadores
Retirado de: TNT Sports
Em 2019, o Flamengo se reforçou com grandes nomes e um dos destaques foi a…
A ideia de um time da segunda divisão nacional disputando o Mundial de Clubes parece…
O jornalista Mauro Cezar se mostrou incomodado com o comportamento do atacante Deyverson. "Perder tempo…
O Santos deu um passo importante para encerrar a polêmica com o ex-técnico Fábio Carille,…
A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, dramática. Por isso, o time…
Na noite de quarta-feira (27), Cruzeiro e Grêmio protagonizaram um confronto intenso no Mineirão, válido…
View Comments
Nunca vi tanta hipocrisia junta. Basta o Vitinho não jogar bem 2 ou 3 jogos e esses mesmos hipócritas que o elogiam agora vão querer a sua cabeça. O mesmo fazem com o Michael. Um cara que tem uma história de vida muito dura e de superação. Torcedores que vivem de resultados e de desempenho do jogador. Cada vez me decepciono mais com certos torcedores do Flamengo.
E. Santos sábias e corretíssima colocação em suas palavras...
Pra cima deles Mengão
SRN
Quanta hipocrisia muito desses que eloghoje é os meteram o pau em Michael Vitinho léu Pereira e Gustavo Henrique pediram até pra fazerem um pacote e doar pra aceitace receber
O erro faz parte, ninguém é perfeito!
O problema é que o torcedor que ver tudo perfeito dentro de campo, mas isso não vai ser possível porque os cara são seres humanos e, os erros acontecem, não tem jeito, mas tenho certeza que eles vão errar tentando acerta......VAMOS MENGÃO!!!!
O segundo gol do Vitinho, o quarto do Mengão, foi um golaço.
Reparem que ele olha pro goleiro e toca no contrapé.
Golaço!!!
Renato chegou de mansinho, aproveitou que o Ceni tinha treinado o Arão como zagueiro, escalou o Arão como primeiro volante bem recuado, protegendo a zaga, como eu pedia para o Ceni fazer e escalou os zagueiros nos seus devidos lugares. Aproveitou que o Michael estava em forma, pois vinha sendo escalado pelo Ceni e colocou o Michael pra jogar da maneira que ele jogava no Goiás, pelo lado, mas fazendo dupla função de atacante e armador, não como um ala, como o Rogério queria, voltando sempre pra marcar o lateral.
Nessa última partida, aproveitou que o Diego tinha sido treinado pelo Ceni como primeiro volante e fez o Diego revezar com Arão na função, o que deu bastante segurança pra zaga no primeiro tempo.
Escalou cada jogador que foi chegando, em sua devida posição e priorizou o simples, o que o time está acostumado a fazer, posse de bola e pressão na recuperação da própria.
No segundo tempo o adversário voltou diferente, como sempre, pois é Libertadores e os times tem recursos e o Renato tentou orientar o time pra se adaptar. Não obtendo êxito, ele logo faz a primeira substituição com o Michael no lugar de um medalhão que estava sumido no jogo, mostra coragem e muda a cara do Fla e do jogo que estava pro adversário. Coragem que o Ceni nunca teve! Aliás o Ceni além de escalar errado, ainda demorava séculos pra mexer e pior, mexia errado!
Renato vem novamente com Michael como sabe jogar, de atacante e Vitinho como sabe jogar, de atacante, fazendo o simples.
Vitinho nunca será um meia, como o Rogério queria, só vai jogar bem quando for escalado como atacante e de preferência, quando o time precisar jogar no contra ataque.
A receita é simples, escalar os jogadores como eles gostam de jogar e a partir daí, dar sequência no trabalho, impondo aos poucos as mudanças que ele Renato, julga necessárias.
Simples assim!
Obs: desculpem pelo texto longo, mas é pura emoção de ver meu ídolo de moleque, treinando meu time de coração.
SRN!
E. Santos, ia dar minha opinião, ma não precisa mais...falou tudo. Mas vou dar uma Rogério treinar o Fortaleza não é treinar o Flamengo.
Desejo boa sorte pro Rogério, boa sorte pro Renato, boa sorte pro Vitinho, pra mim, pra vc e pra toda Nação Bonifácio!!!
SRN!!!
Estava jogando mal e foi criticado.
Está jogando bem é elogiado.
ISSO É NORMAL. E deve ser assim.
Tem gente aí metendo o pau nas críticas, as críticas foram JUSTAS, assim como os elogios estão sendo justos.
Vamos continuar torcendo, mas estamos de olho e as cobranças tem que existir mesmo.
AQUI É FLAMENGO PORRA.
Não vão falar dos dois Diegos? E não foi a única bobeira do Ribas. E o goleiro já falhara no Maraca contra a Chape, no jogo do golaço do Michael. E na outra partida segura do Gustavo? Calados?
Todo mundo vai errar de vez enquando, o time está sendo reestruturado, Ribas voltando de lesão, jogou muitos jogos bem antes da lesão, Gustavo é grandão, vai deslizar de vez enquando, o Michael entrou bem mudou o jogo e depois cruzou uma bola na nossa própria área sem querer, esses deslizes tem que ser corrigidos pela confiança que as vitórias vão trazendo e pelo entrosamento obtido da sequência do trabalho.
Vitinho foi bem, acredito que vá jogar bem, sempre que for escalado como atacante, sem obrigação de marcar forte lá atrás e principalmente quando o time estiver jogando no contra ataque, que é a especialidade dele.
Só quero falar que tem torcedor que são mesmo uma mala, ,d, dá raiva ler estes bostas, eles sim são bostas, deixem os jogadores em paz, será que vcs são do STF? Isto é, são deuses? São inflizes? Nunca erram? Não são humanos? Vão encher o saco dos ministros do STF ou do Congresso, deixem os jogadores do Mengao jogar em paz, parem de encher o saco pô!