Dirigente sai em defesa do Flamengo após confusão contra o São Paulo

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo (Foto: Domingos Peixoto)

No último domingo (25), o Flamengo venceu o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi agitada e contou clima quente entre as equipes.

Para o rubro-negro, a vitória valeu muito mais do que os 3 pontos na tabela do torneio. Como o clube não vencia o tricolor há 4 anos, a quebra do tabu foi marcante para delimitar a boa fase vivida pelo grupo e a esperança de novos resultados positivos à frente.

No entanto, o time paulista não gostou do rumo da duelo e o placar só agitou ainda mais os ânimos são-paulinos. Depois de Bruno Henrique marcar o terceiro gol do Fla no confronto, um confusão generalizada entre membros de ambas as equipes técnicas começou e terminou com um cartão vermelho para cada lado.

Pelo lado do São Paulo, o auxiliar técnico de Hernán Crespo foi expulso, o que revoltou o preparador físico do time. A situação esquentou ainda mais e a PM precisou retirar o membro da equipe técnica tricolor.

Após o acontecido, o diretor de relações externas do Flamengo se manifestou em suas redes sociais. Em sua conta do Twitter, Cacau Cotta disse que seguirá defendendo o Mais Querido e afirmou que cobrará respeito de outros times ao clube.

Veja a publicação:

Deixando esta história para trás, o elenco rubro-negro agora foca em seu próximo compromisso pela Copa do Brasil. A partida de ida pelas oitavas de final contra o ABC ocorrerá nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere.