O Flamengo vive grande momento desde a chegada de Renato Gaúcho. O time venceu os 4 jogos no comando do treinador e vem de 3 goleadas consecutivas. Mas, nas últimas duas partidas, chama atenção a melhora dos números da equipe após a saída de Everton Ribeiro. Em ambas ocasiões, o meia foi substituído antes dos 20 minutos do segundo tempo e o Mais Querido desencadeou em balançar as redes. Ao todo, dos 9 gols marcados, 8 foram sem o camisa 7 em campo.
Everton Ribeiro disputou um total de 127 minutos, contando os acréscimos das primeiras etapas, nas partidas contra Defensa y Justicia e São Paulo. Pela Libertadores, o meia saiu aos 18 do segundo tempo, com o jogo em 1 a 1. Já no Brasileirão, foi aos 15, com o Flamengo perdendo por 1 a 0. Ambas ocasiões foram para entrada de Michael. Ou seja, com ele em campo, o time perdeu por 2 a 1 no agregado dos dois confrontos.
Já sem Everton Ribeiro, o time atuou por 70 minutos – contando os acréscimos. No total, depois da saída do meia, a equipe marcou 3 gols contra o Defensa y Justicia e 5 contra o São Paulo. Então, no agregado dos dois jogos, mesmo com quase metade do tempo, o Flamengo fez 8 a 0 na ausência do meia.
Além disso, Michael entrou muito bem nas duas partidas. Contra o Defensa y Justicia, o ponta participou diretamente de dois gols, um com um lindo chute que acertou a trave e Arrascaeta marcou no rebote e, no outro, começou o lance do último gol. Já contra o São Paulo, fez as jogadas que resultaram nos escanteios do primeiro e terceiro gol, além de ter dividido a bola do último, no contra de Wellington.
Vitinho foi outro reserva que entrou bem nas duas ocasiões. O atacante, que atuou na faixa de campo que Everton Ribeiro joga, balançou as redes duas vezes contra o Defensa y Justicia e participou diretamente do 4º e 5º gol contra o São Paulo.
Vale destacar que Everton Ribeiro não marcou nenhum gol pelo Flamengo em 22 jogos na temporada e muitos torcedores vem criticando as atuações dele. Em contrapartida, o meia já fez uma grande partida no comando de Renato Gaúcho. Na goleada de 5 a 0 em cima do Bahia, o camisa 7 deu uma bela assistência e comandou o meio de campo ao lado de Arrascaeta.
Retirado de: Diário do Fla
Você já imaginou como seria enfrentar Lionel Messi em campo? Marcelo, lateral-esquerdo consagrado e atualmente…
A final da Copa Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro, vencida pelos argentinos por 3 a…
Erick Pulga, atacante de 24 anos e artilheiro da Série B com 13 gols, vem…
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
View Comments
Todos jogadores um dia irão passar por isso, apesar de que no caso dele essa fase está se alongando!!!
Hora dos especialistas terem uma conversa, tentar descobrir o que está acontecendo,o cara é craque,joga pra caramba!!!
Já começou o mi mi mi para destabilizar o time. Vocês tão vendo que jogos? Ele corre, dá assistência, chuta para gol. E esse Gavea News é um fofoqueiro. Deixem o ER em paz.
O Everton já não está bem há muito tempo.
A postagem em si é desnecessária, todos sabem que ele não está jogando bem já tem muito tempo e deveria virar banco. Seria uma boa na verdade ele ser reserva de Arrasca, pois os dois são mais construtores, jogador de lado precisa ser rápido!
Verdade,já deveria ESTAR esquentando o banco pra ver se ele acorda,a seleção fez muito mal pra ele,está jogando de salto alto.
O E. Ribeiro é craque, só falte ele engrena para o Flamengo ficar mais poderoso!!!!
Dá o cu pra ele e vai ao oculista
Kkkkkk
Sem comentários, E R é craque noticia sem valor so fofoca
Cisca galinha já merecia ser reserva há uns 6 meses. Tá jogando.pelo nome.
Verdade
Pois é, tem um tempo que só anda jogando pelo nome.
Essa matéria só queima o cara. Realmente tá passando por um mal momento. Mas também bem lembrado que foi bem contra o Bahia. ER vai superar essa fase.
Excelente jogador , craque, geralmente não é o homem da última bola, mas em compensação ele quebra a marcação adversária, deixando Arrascaeta mais solto para o último do passe, sem dizer, que se dedica mais na marcação do que os outros mais da frente.
Entoao, deve ser por isso que qiando5 ele sai, o time melhora. Saí pra lá Nutela!
Começaram a "fritar" o ER7.
O cara é craque.
É craque mas tá praticando um futebol que não rende, prende a bola até perder e erra passes demais. Um bom banco ajuda o cara a melhorar
Finalmente, slgie. Que entende de futebol e não eu Nutela
E um craque, mas que faz 1 ano que não joga bem
Verdade! Faz muito tempo que Everton Ribeiro não jogo um jogo perfeito
A reportagem retrata uma verdade, e estas, muitas vezs, precisam ser ditas.