Jogadores do Flamengo comemoram gol sobre o Corinthians. (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Corinthians e Flamengo terão mais um duelo da sua história, dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no próximo domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena. Por conta do momento distinto dos dois clubes, o ex-jogador e ídolo do Timão Roberto Rivellino, espera que Sylvinho opte por uma equipe mais conservadora. Além disso, ele acredita que o empate já seria um grande resultado.
“O Corinthians precisa entender que não dá para jogar aberto com o Flamengo, mesmo em casa. É arriscado! Como jogar de igual para igual com o Flamengo? Se empatar, está ótimo!“, afirmou Rivellino em entrevista concedida nesta segunda-feira (26), à rádio Bandeirantes.
A cautela por parte de Roberto Rivellino não é injustificada. Isso porque apesar do Corinthians ainda ter uma das melhores defesas do Brasileirão, o retrospecto recente não é favorável. Nas últimas sete partidas entre as duas equipes, o Timão conseguiu apenas um empate (1 x 1), sendo derrotado nos demais jogos. Além disso, a equipe paulista vem se três derrotas seguidas, sendo duas por goleadas (5 x 1 e 4 x 1).
Retirado de: Torcedores
O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…
O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…
O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…
O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…
O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…
O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…
View Comments
O Timinho sempre joga bem contra times q saem pro jogo, o MENGÃO tem q entrar em campo com muita atenção se quiser ganhar essa partida... MENGOOO!!
Cautela e caldo de galinha (gambá) nunca faz mal a ninguém!
Não vamos nos iludir, vamos com pé no chão.
5x0 nas galinhas hahaha
RIVELINO SENSATO! VÃO PERDER DE POUCO 2 XO
Bora meter a maior goleada da história nesses gaivota e mostrar quem manda no território aéreo , aq é Urubu poha
Vdd mano
Vamos respeitar o adversário indo pra cima, mas com cuidado atrás que GH sempre deixa pontas soltas. Mas vamos meter só uns 3 pra não humilhar