O Flamengo não segurou sua força e goleou o ABC no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de passar os 20 minutos iniciais criando chances mas sem sucesso nas finalizações, o rubro-negro encaixou suas jogadas e balançou as redes 6 vezes.
Autor de dois tentos do Fla, Gabigol comemorou muito a nova vitória do Mais Querido. Em suas redes sociais, o camisa 9 lembrou de uma frase que costuma dizer de quando pinta o cabelo.
Em seu perfil do Twitter, o atacante escreveu: “Quando eu tô loiro.. EXQUEEECEEEEE”. Vale lembrar que parte das conquistas do jogador pelo Flamengo ocorreram quando ele pintou seu cabelo de loiro.
Após a goleada, o Flamengo muda seu foco e se prepara para o confronto contra o Corinthians pelo Brasileirão. A partida contra o clube paulista está marcada para as 16h (horário de Brasília) de domingo (01), na Neo Quimica Arena.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Fiquei muito chateado....grrrr teria que ter vencido por 10 x 0 !!!!!! Mandava o time sub1 ano e descanso para o elenco principal no jogo de ida....kkkkkkkkk
Só tem que ser mais humilde Gabigol na hora de ser substituído futebol não é só os onzes em campo
Precisa ser mais, só que já foi mais humilde que o Pedro chutando garrafa kkkkk
Esse não conhecee essa palavra, humildade passou longe da educação que ele teve.
Agora estamos entrando nos trilhos novamente. O time precisa manter o padrão e colocar 4 paoavras de ordem: Foco, Fé, Determinação e Humildade. Os resultados acontecerão normalmente. SRN
A equipe do meu Mengão está de parabéns. Agora temos um técnico de vergonha, que acredita em todos. Que Deus abençoe a todos sem exceção.