O Flamengo segue em busca de reforços para a reta final da temporada. Nas últimas semanas, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, viajou para a Europa para resolver negociações pendentes do clube.
E o dirigente não desistiu das contratações de Thiago Mendes e Kenedy. Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, Braz falou que segue na busca pela possibilidade de acertar com a dupla.
— São contratações dificílimas. O Thiago foi comprado há dois anos por 22 milhões de euros, então a gente trazer um jogador, com discurso de levar para o Brasil, é difícil. A gente não desistiu do Kenedy, não tem vergonha de estar tentando grandes contratações, disse.
— Nem precisava estar nesse desgaste, mas a gente entende que são duas contratações importantes. Independente disso, tocamos os outros assuntos. Qualquer coisa que possa botar para dentro do caixa do clube é importantíssimo, completou.
Marcos Braz ainda atualizou o status de duas saídas de jogadores que podem acontecer nas próximas semanas: o empréstimo de Hugo Moura ao Lugano, da Suíça, e a venda de Rodrigo Muniz ao Fulham, da Inglaterra.
— A gente acabou de resolver o Hugo Moura com um time suíço, que pode acontecer a venda depois, do Muniz, em que a gente ainda faz as tratativas, e também tenta as contratações para reforçar o elenco do Flamengo, afirmou.
O clube ainda deve receber parte da venda de Jean Lucas, atualmente no Lyon, para o Monaco.
Retirado de: ESPN