A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Corinthians, aliada a outros resultados, deu ao Rubro-Negro o ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro. Pode parecer bobagem, mas o número chama a atenção já que o Fla tem dois jogos a menos do que a grande maioria dos outros times (14 a 12). Até aqui, o time foi comandado por três técnicos diferentes, mas fez 25 gols e está empatado com RB Bragantino e Palmeiras.
Nas 12 partidas que fez até aqui, o Fla foi comandado por Renato Gaúcho em três oportunidades e fez 13 gols diante de Bahia, São Paulo e Corinthians. Com Mauricinho, foram 4 gols em 2 jogos (Chapecoense e América-MG). Sob o comando de Ceni, foram 8 gols em 7 jogos (Palmeiras, RB, Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Fluminense e Chapecoense).
Entre os jogadores, o artilheiro fica por conta de Bruno Henrique, que já fez 7 gols. Muniz, Pedro e Gabigol têm três cada um. Gustavo Henrique soma dois, enquanto Arrascaeta, Everton Ribeiro, Michael, Vitinho, Thiago Maia, Arão e Welllington (contra) somam um cada um.
Retirado de: Jogada 10
Hugo Souza emociona-se ao celebrar compra definitiva pelo Corinthians e sonha com a Seleção Brasileira…
O grande momento em que acontecerá a despedida de forma oficial de Adriano dos gramados…
Com a ausência de Neymar nas últimas convocações da Seleção Brasileira, um vídeo antigo do…
O Fluminense tropeçou contra o Criciúma, no Maracanã, na luta contra o rebaixamento. Era a…
O que faz um jogador bicampeão da Libertadores ainda ansiar por mais um título? Gustavo…
Apesar de estarmos presenciando as atuais partidas do Inter, que está resguardado em uma invencibilidade…
View Comments
Percebe se a grande diferença entre um técnico e um aprendiz Renato em 3 jogos no comando do time fez 13 gols, Mauricinho e 2 fez 4 e o aprendiz retranqueiro precisou de 7 jogos pra fazer 8 gols. Tá na cara que o RC tem que voltar pra escola de técnico. Já foi tarde. Boa sorte no ABC quem sabe vc aprende um pouco.