Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Piris da Motta recebeu uma sondagem do Panathinaikos. Como o clube grego buscava um jogador da posição, o nome do paraguaio surgiu no radar e a procura foi feita através de um representante. Dessa forma, como o atleta possui vínculo até o final de 2022, o Flamengo deixou claro que só aceitaria uma liberação mediante o pagamento de uma compensação financeira.
Sendo assim, os gregos acabaram recuando e não apresentaram uma proposta. Isso porque a equipe não desejava fazer nenhum tipo de investimento neste momento, e optou pela chegada de um nome livre no mercado, Rubén Pérez. Neste cenário, Piris da Motta segue integrado ao elenco do Flamengo.
Apesar disso, o representante que manifestou o desejo do Panathinaikos em contar com Piris da Motta pode seguir trazendo propostas para o jogador. Sendo assim, é informado que Ricardo Scheidt levou o volante para o Gençlerbirliği, por empréstimo, e também participou da negociação de Rafinha para o Olympiacos.
No momento, Piris da Motta se recupera de lesão para voltar ao Flamengo. Após voltar ao Brasil, ele foi alvo de uma proposta do Yokohama FC, do Japão, mas optou pela permanência no Rubro-Negro. Agora, resta saber se o paraguaio, mais uma vez, será negociado pelo clube carioca, podendo ser transferido de forma definitiva.
Retirado de: Torcedores
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…
View Comments
Na minha opinião os dirigentes não tem culpa porque tem jogador que não vinga por vários fatores: psicológico, físico, contusão, etc
Não é só o Flamengo que tem esses tipos de jogadores, todos os clubes tem. Então não vamos massacrar nossos dirigentes galera!! Que nos deu tanto títulos.
Isso mesmo. Basta a mídia aproveitando qualquer formiga pisada pra plantar crises no Flamengo.
Concordo com você.
KKK PODE LEVAR.
Eu até criticava alguns jogadores, mas após o caso Michael, cheguei a conclusão que nenhum motivo há para fazê-lo, até porque a culpa de eventual insucesso não é do jogador é sim de quem o contratou!
Que íngua braba de sarar em 😂😂😂😂😂😂