Após ser alvo do Besiktas e não ser negociado, Léo Pereira esteve novamente na mira do exterior. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o zagueiro recebeu uma oferta do Al-Ettifaq, que desejava contar com o atleta no elenco. Porém, como a proposta foi de empréstimo com opção de compra, não houve avanço pela liberação do jogador. Sendo assim, o time saudita tomou conhecimento que a prioridade do Flamengo é negociar o defensor de maneira definitiva.
Em 2020, Léo Pereira chegou ao Flamengo por 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na época). Apesar das boas atuações no Athletico, o defensor não conseguiu emplacar no time titular e amargou o banco de reservas durante um bom tempo. No entanto, com a chegada de Renato Gaúcho, ele começou a ganhar mais oportunidades e vem correspondendo dentro de campo.
— Eu gosto muito de conversar com o jogador e saber dele o que tá se passando, o que está acontecendo e, acima de tudo, tenho passado muita confiança pra eles (Gustavo Henrique e Léo Pereira). Tenho mostrado muitos vídeos, já que a gente tem tido pouco tempo para treinamentos. Tenho corrigido eles em alguns aspectos que eu acho que vinham cometendo algum tipo de erro. É fundamental o chefe passar confiança pro jogador. Corrigir e passar confiança, declarou Renato.
Contra o ABC, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Léo Pereira deve começar como titular. Isso porque os titulares do Flamengo foram poupados do jogo, e o zagueiro, que disputa vaga com Gustavo Henrique, terá mais uma oportunidade de mostrar serviço em campo.
Retirado de: Torcedores
Técnico revela motivo do atleta não ter jogado Neste sábado sábado (24), o Botafogo teve…
O atacante vascaíno Pablo Vegetti tomou um drible desconcertante do jovem volante Breno Bidon. O…
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
View Comments
Em parte concordo, o grande problema e deficiência hoje diferentemente dos zagueiros passados, e que eles se preocupavam com a trajetória da bola e não ficar segurando os adversários e vice versa, imagine hoje aqueles atacantes de muita técnica ou não com faro se gol, tranquilamente ultrapassaria a casa dos mil gols, que os caras além de ficar no agarra, agarra não tem nenhum senso e fundamnto de marcação,, colocação, posicionamento e antecipação, sempre chegando com atraso nas jogadas e bola
Isso mesmo, não tem que negociar nada. O Léo é um zagueiro alto, de boa técnica, saída de bola razoável, boa marcação e forte na bola aérea. Assim como os outros Zagueiros do Flamengo, vem sofrendo críticas pesadas, injustas. Todo mundo comete erros e não será diferente no Flamengo, porém esses Zagueiros foram vítimas dos péssimos esquemas táticos defensivos, dos últimos 2 ex treinadores, ou melhor, projetos de treinadores.
Tanto o Dome quanto o Ceni, não eram treinadores a altura dos desafios do Flamengo e não serão em um futuro próximo. Nunca passaram confiança, pois são inexperientes e fracos TATICAMENTE.
Nossa zaga será muito em breve, uma das melhores das Américas e não precisamos de reforços na posição de zagueiro.
SRN !!!
Futebol vc joga ou não, não se aprende e sim se aprimora, o grande problema e defeito vem na base que não treina os garotos os fundamentos ,principal ente bola parada chutar com os dois pés , as vezes os cara perde gol e a passada porque não chuta com a direita ou vice versa, o bom atacante tem que chutar com os dois pés e saber cabecear e também serve para os zagueiros de hoje
Gritooooooo!!! Falou tudo, irmão. SRN!
Também acho, não a toa tanto eles quanto o restante do grupo aumentaram o desempenho depois do Renato. Os técnicos que eram amadores!
Concordo plenamente com seu comentário tanto o gh quanto LP se destacaram pelos ex clubes ,por isso estão no Mengão,SRN