O Flamengo e o Fulham voltaram a falar a mesma língua e apararam as arestas que dificultava a finalização da operação pelo atacante Rodrigo Muniz. Nas últimas horas, Bruno Spindel e Marcos Braz, dirigentes do clube carioca que estão na Europa, se reuniram com representantes do time inglês e colocaram os “pingos nos is”.
Um dos representante de Rodrigo Muniz, que mora na Espanha, participou do bate-papo entre os clubes e intermediou as conversas para que não houvesse mais nenhum ruído entre as partes.
O acordo entre Flamengo e Fulham aconteceu na sexta-feira, quando o CEO do time inglês, Alistair Mackintosh, fez questão de conversar com Bruno Spindel, diretor do Fla, para tirar qualquer dúvida e incerteza que da diretoria rubro-negra em relação ao envio do documento com os números e condições firmadas anteriormente: 8 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais, por 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz.
Como até a última terça-feira o documento não havia sido enviado pelo Fulham ao Flamengo, para que a operação fosse finalizada, Braz e Spindel entraram em contato com os representantes de Muniz e demonstraram uma certa insatisfação com a postura do time inglês.
Então, os agentes do jogador, com receio de o negócio subir no telhado, se movimentaram e ajudaram a ajustar as pontas. Tanto Muniz quanto seus representantes entendem que o projeto do Fulham é irrecusável e querem o quanto antes finalizar as partes burocráticas.
No Rio de Janeiro, Rodrigo Muniz, que testou positivo para Covid-19 no sábado, já foi comunicado que os clubes voltaram a se acertar e que há qualquer momento terá que iniciar os exames médicos (claro, após o período de quarentena).
Retirado de: O Dia
Flamengo será julgado por briga de torcedores Os torcedores de Fluminense e Flamengo, acusados de…
Flamengo mira na contratação de José Boto O Flamengo pode contar com um português na…
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
View Comments
Pela porte físico, forma como se posiciona na área, pelo faro de gol e categoria, Muniz se assemelha muito com Adriano imperador...
Estamos vendendo a preço de banana um craque. O futuro dirá.
Print esse comentário sobre R. Muniz em 05/08/2021
Rodrigo Muniz está muito próximo de deixar o Flamengo.
En vez disso por que não diz Flamengo está próximo de vender Muniz
Fernandinho meu brother é só pensar uma pouquinho. Com a venda dos lekes da base e ainda ficando com uma % o clube sempre arrecada nas vendas posteriores. Rodrigo Muniz não vai conseguir ter oportunidades para jogar por causa da concorrência do elenco atual Pedro e Gabigol. Então é melhor ele sair agora que está em alta pelas partidas e gols que andou fazendo. Bom para ele e para o clube também. Ex: Jean Lucas não conseguiria ter oportunidades para jogar, foi emprestado ao Santos e olha a consequência? Que tudo dê certo para o Muniz.
Ñ consigo compreender porque só vendem os jogadores da base.
Q sejam vendidos por valores justos ao menos.
no caso do Muniz eu concordo com a venda, porque vai ser bom pro clube e também pro jogador. no Flamengo ele não terá muitas chances porque a concorrência é muito grande.
Estas negociatas deveriam ser apuradas pelo conselho fiscal!
Pelo menos até que sejam apuradas a denúncia do MP, acerca das operações de petróleo que pairam sobre componente da diretoria do clube.
Há inclusive, pedido de afastamento do membro, até que seja concluída a investigação!
Corretíssimo!
Não estão vendendo tão barato assim, . 8 milhões de euros agora e mais 20% da futura venda, se ele for bem e for vendido por uns 20 milhões, serão mais 4 milhões. É mais do que o Flamengo pagou pelo Pedro que já tinha até passagem por seleção.
Vamos simplificar: O Flamengo precisa de dinheiro para manter as contas em dia. Deixou de lucrar cerca de 160 milhões de reais com bilheterias e perdeu metade dos sócios torcedores. Vc quer que ele venda Pedro ou Gabigol??? Melhor vender agora que ele está em alta e mantendo um percentual para futura vendado que deixar ele encostado. É uma pena mas não tem como o Flamengo, pelo menos hoje, se dar ao luxo de ter 3 jogadores em alto nível da mesma posição. Para mim, o erro da diretoria foi vender Natan. Ele sim, para mim seria titular dessa zaga hoje. Mas se com todos os problemas, temos um dos melhores times da América, imagina quando acabar a pandemia. Avante Flamengo.
É uma pena fazer o que né? Se o clube necessita de dinheiro pra manter o restante do elenco
Verdade meu amigo. Uma pena mas necessário. Avante Flamengo.